A primavera já chegou, e isso quer dizer que esse é o momento perfeito para começar a planejar as suas férias de verão. Além de pensar sobre o destino e quem levar com você, você também precisa pensar nas coisas que você levará em sua mala.

As primeiras coisas que um homem coloca na mala para uma viagem de verão é a sunga, os chinelos e uma ou duas camisetas favoritas. Mas embora a gente às vezes sofra com a decisão de qual camisa levar para passear, nós muitas vezes nos esquecemos de focar na escolha dos dispositivos tecnológicos que precisamos levar. E esse é um grande erro!

As férias tecnológicas perfeitas podem facilitar a sua viagem, permitir que você capture memórias únicas e inesquecíveis, e garantir que você (e sua bagagem) fiquem tão seguros quanto possível em todos os momentos.

Para ajudar vocês a planejar as férias de maneira simples e fácil, a seguir compartilhamos uma lista com os dispositivos essenciais que todo homem deve colocar na mala para uma viagem tranquila:

Para os Fotógrafos: O Joby Gorillapod

Você tem um pequeno (ok, grande) vício de postar no Instagram e adora compartilhar suas fotos de férias com o máximo de pessoas que puder? Então o Joby Gorillapod é a maneira perfeita de tirar fotos de você mesmo, e de quem mais estiver viajando com você sem qualquer complicação.

gorilla1 Gastronomia e Viagem  | http://www.royalfashionist.com

Muito mais sofisticada que um pau de selfie, e muito menos trambolho do que um tripé, o Joby possui braços flexíveis que podem ser envolvidos em volta de qualquer objeto que você tenha por perto, permitindo acertar o ângulo e a distância da imagem perfeita.

Um bom tripé elimina o tremor da câmera, força você a pensar mais sobre o local escolhido para a foto e é a única coisa das peças que os fotógrafos mais dedicados nunca deixam de levar com eles. Porém, os tripés também são pesados e não são facilmente dobráveis para caber dentro da mala.

A solução mais sofisticada para esse problema é o Joby Gorillapod.

Você pode envolver os braços da Joby Gorillapod nos braços em uma ponte, em uma árvore, ou até dobrá-los para criar um tripé tradicional que você pode colocar em qualquer lugar. Ele suporta o peso de quase qualquer câmera (incluindo minha querida DSLR) e garante mantê-la imóvel.

Ele também tem pés magnéticos, o que significa que se você quiser colocá-lo sobre uma ponte ou banco bacana, ou até sobre o seu carro, a câmera não escorrega e está sempre segura. Se você for sair de férias, e planeja tirar várias fotos da viagem, esse é a peça que nós recomendamos que qualquer aventureiro fotogênico leve consigo.

É leve, incrivelmente portátil, à prova d´água e desenvolvido para viajar com você para qualquer lugar. Você pode comprar sua própria versão deste gadget mais que elegante aqui, por apenas $23,99. De nada!

Para os Praieiros: Uma Esteira de Praia Livre de Areia

Pode não parecer um produto muito tradicional (não tem fio, bateria ou carregador), mas se você adora tirar uma preguiça na praia, você não pode sair de férias sem o seu CGear Sand-Free Multimat. Nós estamos simplesmente obcecados por essa coisinha maneira!

Pode parecer uma esteira de praia normal, mas sua peneira de uma direção só patenteada mostra que é literalmente impossível cobri-la de areia. Isso quer dizer que você pode ficar na sua tranquilidade o dia todo sem um grão de areia no shorts ou na sua comida!

cgear-1200x713 Gastronomia e Viagem  | http://www.royalfashionist.comEssa esteira foi originalmente desenvolvida para uso militar, mas seus criadores logo perceberam que ela revolucionaria as vidas dos frequentadores de praias também. Você pode imaginar quantas vezes mais fácil seria ir à praia sem ter que se preocupar com areia grudando em cada dobra e canto do seu corpo?

Eles não são exatamente baratos, variando de $54,99 a $99,99 dependendo do tamanho da esteira que você precisar. As esteiras maiores são perfeitas para famílias e festanças, enquanto as menores são ideais se você estiver viajando sozinho procurando algum lugar limpo para jogar a toalha!

Aqui estão somente alguns das melhores esteiras CGear disponíveis, que podem ser encontradas em várias cores e tamanhos:

350 Gastronomia e Viagem  | http://www.royalfashionist.com

Para os Fashionistas: O Menor Ferro de Passar Roupa do Mundo

O pensamento de usar roupas amassadas quando você está de férias te faz suar frio? Eu nunca saio do hotel se a minha roupa não estiver minimamente passada e com a melhor aparência que eu puder, independente de onde eu estiver no mundo.

Se você se identifica, o dispositivo em que você precisa investir é o menor ferro de passar roupa do mundo. steamfast-iron Gastronomia e Viagem  | http://www.royalfashionist.com

Com um motor de 420 watts e três níveis de aquecimento do tecido, o Steamfast Home and Away mini steam iron é perfeito para levar em viagens. Então, quão pequeno ele é? Acredite se quiser, esse ferro tem mais ou menos o tamanho de um mouse de computador (lembra deles?) e aproximadamente o mesmo peso também!

Tantas das roupas que nós usamos nas férias ficam desgrenhadas no trajeto; linho, por exemplo, é conhecido por amassar horrores sempre que dobrado. Então, se você adora usar bermuda ou calça de linho nas férias, esse ferro de passar é indispensável!

Sim, é verdade que você sempre pode contar com o ferro do hotel quando você chega ao seu destino. Mas se você não quiser correr o risco de ficar sem um, porque estar elegante para qualquer ocasião é realmente importante para você, não há melhor ferro para escolher.

Para os Viajantes Frequentes: A Melhor Mala

Se você viaja frequentemente pelo mundo, seja a trabalho ou lazer, você precisa de uma mala que faça tudo. E não há mala mais inteligente que a Bluesmart Smart Suitcase.

Você pode pensar que as malas comuns, criadas simplesmente para levar suas roupas, são suficientes para você: é porque você ainda não viu o que a mala inteligente pode fazer!

Essa é uma mala que jamais será perdida: ela tem um GPS interno que permite rastreá-la em qualquer lugar do mundo. Então quando a companhia aérea diz que perdeu a sua bagagem ou que ela extraviou, você poderá dizer a eles exatamente onde ela está e recebê-la de volta.

blue-1200x739 Gastronomia e Viagem  | http://www.royalfashionist.comVocê é viciado em celular e não pode pensar em viver sem o seu, especialmente durante uma viagem ou se você está passando horas no aeroporto? O carregador portátil – ou power bank – interno da mala inteligente jamais deixará você sem bateria de novo!

Ela contém carga suficiente para carregar seu celular até seis vezes: é também possível controlar a Bluesmart pelo celular, o que quer dizer que você poderá acessar qualquer tipo de informação a respeito da sua mala pelo seu celular.
Agora chega de tecnologia. Nós sabemos que a função básica de uma mala é ajudar você a levar tudo o que você precisa de um ponto A a um ponto B. Bem, a BlueSmart Suitcase também se supera nesse quesito! Ela é desenvolvida para carregar tudo o que você precisa e permite fácil acesso aos seus pertences. Ela tem até um bolso seguro interno que é feito especificamente para levar o seu laptop.
Você está um pouco preocupado que, sendo tudo tão fácil de guardar, a sua bagagem pode não passar no teste do peso na hora de fazer o check-in? Ela tem uma balança interna para que você possa se certificar de que não colocou peso demais dentro dela antes de sair de casa, além de uma trava que mantém seus pertences seguros.

Os desenvolvedores dessa mala pensaram em tudo: cada peça high-tech que você pensa que você precisa para viajar já está embutida nela!

Essa mala é tão inteligente que ela faz todo trabalho pesado para você: você só precisa lembrar-se de colocar as coisas certas dentro dela, e deixar que ela faça todo o resto! Você nunca mais vai precisar se preocupar com a parte chata de viajar.

Essa mala não é barata, mas se você viaja com frequência, você logo se perguntará como você vivia sem a Bluesmart Suitcase antes. Você pode comprar a sua aqui.

Para Quem Curte o Ar Livre: A Flask Light

Você passa bastante tempo ao belíssimo ar livre? A sua ideia de férias perfeitas envolvem dormir embaixo de uma barraca em um festival de música, perto da sua vara de pescar ou na pausa de uma caminhada por lindos parques nacionais?

Se a sua resposta foi sim, então o seu objeto de viagem essencial é a Flask Light. Lanterna e garrafa ao mesmo tempo, com essa pequena e elegante peça, você nunca mais vai precisar ficar separado do seu whisky.

vssl-flask Gastronomia e Viagem  | http://www.royalfashionist.comA VSSL Flask Light tem capacidade de 10 oz (aproximadamente 300 ml) da sua bebida favorita (alcoólica ou não-alcoólica) e bem com dois copos dobráveis em aço inoxidável, um abridor de garrafa e bússola, tudo em uma peça só.

De um pontos de vista prático, ela também tem um facho luminoso em LED desenvolvido para iluminar até mesmo o céu mais escuro, iluminando a sua barraca com luz suficiente para fazer tudo o que for necessário.

Esse é um daqueles dispositivos que a gente nunca sabe que não necessários (e com certeza, um dispositivo sem o qual você pode viver muito bem), mas nós adoramos a sugestão de incorporar algo divertido a uma simples lanterna. É o dispositivo perfeito para animar um acampamento com a galera, além de ser muito estilosa mesmo.

Você precisa se desesperar e sair correndo para comprar a VSSL flask light para que a sua próxima aventura em barraca seja um super sucesso? Não. Mas nós achamos que é muito mais provável que ela seja um sucesso se você tiver uma na mochila!

Esse objeto inteligente custa apenas $72,50, e você pode adquiri-lo aqui mesmo.

Para Quem Curte Tecnologia: O Melhor Drone de Viagem

Para terminar, se você ama tecnologia e quer impressionar os seus companheiros de viagem com seus acessórios de viagem, por que não investir no melhor drone que existe?

O drone é a última tecnologia que há atualmente, e eles estão super na moda também. É a companhia perfeita para quem curte tecnologia na hora de viajar.

Se você está procurando algo portátil, fácil de colocar na mala e simples de controlar (usando nada além do seu celular), o DJI’s Mavic Pro é o drone de viagem perfeito para você.

drone Gastronomia e Viagem  | http://www.royalfashionist.comEle tem câmera 4k, uma bateria poderosa que fornece 27 incríveis minutos de voo para cada carga, e voa até 4,3 milhas de distância de você, enquanto você o controla através do smartphone.

E as imagens que você vai receber? Tudo pode ser capturado com perfeição em vídeo HD de 4K/30fps ou 1080p/96fps. Alternativamente, se você preferir fotografia, você pode também obter fotos em 12MP em formatos RAW ou JPG. As fotos e os vídeos que você tirar nas férias serão únicos para você e diferente de qualquer coisa que seus amigos e família já viram.

Além do mais, esse pequeno e elegante dispositivo também vem com GPS, sensores óticos frontais que ajudam a evitar obstáculos e 11 modos de voo bem bacanas, incluindo tripé e ajustes para selfie. Todos nós sabemos que as melhores coisas vêm em pacotes pequenos, e quando se trata de escolher o melhor drone de viagem, isso não poderia ser mais verdadeiro!

Todos nós gostamos de trazer para casa uma lembrança legal quando viajamos para um país ou destino de férias diferente. Por que não deixar as camisetas cafonas e os camelos de pelúcia de lado e trazer para casa um álbum cheio de recordações que você vai guardar para sempre? Você pode imortalizar cada aspecto da sua viagem de um ângulo totalmente novo!

Por $899, comprar esse acessório de viagem poderia custar até mais que a própria viagem. Mas se você adora capturar momentos diferentes que vão durar toda a vida, não há melhor escolha. Você pode comprar a sua aqui.

Conclusão

Viajar é um dos maiores prazeres da vida. A oportunidade de experimentar o mundo à nossa volta, culturas diferentes e construir memórias que nunca serão perdidas é um verdadeiro presente. Eu preferiria gastar meu tempo e dinheiro viajando do que fazendo quase qualquer coisa (exceto compras, claro!)

Infelizmente, viajar também pode ser estressante, difícil e complicado. Passar pelo raio-X e pela imigração dos aeroportos, as regras e normas, tudo isso pode tornar ir de um ponto A para um ponto B um pesadelo. O pesadelo só continua quando chegamos ao nosso hotel e percebemos que algumas coisas vazaram, as roupas estão amassadas…sem falar do jetlag.

Mas não precisa ser assim: Existem alguns objetos que tornar a viagem mais fácil. Investir nos dispositivos tecnológicos que levamos com a gente em viagens tornam a experiência melhor ainda. Isso quer dizer que você só precisa planejar a sua próxima viagem e estar pronto para experimentar de tudo, e relaxar!


Thank You. Download Now