Não importa se você está saindo com alguém pela primeira vez ou se vocês já estão juntos há muitos anos: acertar no estilo e na sofisticação do encontro é indiscutível.

A roupa para sair à noite não é um departamento tão fácil quanto parece porque você precisa saber se equilibrar muito bem entre o formal e o desencanado demais.

Um terno de três peças é formal demais para um jantar casual no seu bar favorito e aparecer de roupa esportiva e tênis também mostra que você não está ligando para nada.

Então o que usar em um primeiro encontro? Aqui estão algumas dicas excelentes do que você deve e não deve fazer no encontro:

SIM, Fique No Simples

A roupa perfeita para um encontro deverá destacar as suas melhores qualidades, mas precisa mostrar a sua personalidade também. Fique no simples mas com estilo, escolha uma peça chave mais sofisticada para mostrar que você é um bom partido.

ryan-reynolds Estilo  | http://www.royalfashionist.comSimples não precisa ser sem graça: simples significa discreto mas eficiente. Uma camisa lisa azul poderá, por exemplo, destacar seus olhos azuis, ao passo que uma camiseta branca chamará a atenção ao seu físico – e à sua dedicação na academia. Essas peças básicas vão causar mais impressão ainda do que uma camisa havaiana ou cores neon; embora as peças devam fazer você ser lembrado, você quer ser bem lembrado, certo?

NADA de Shorts

A menos que vocês estejam na praia ou que o encontro envolva exercício físico vigoroso juntos, jamais use shorts em um encontro. O shorts é informal demais e dá um ar de indiferença. Quando você usa shorts em um encontro, parece, para a outra pessoa, que você quer confirmar que não está nem aí com a sua aparência mesmo.

shorts Estilo  | http://www.royalfashionist.com

Isso não significa que shorts não possa ser usado e ficar legal, mas não há dúvidas de que existe o lugar e o momento certo para usá-lo. Nós adoramos a combinação de shorts e mocassim macio acima. Mas a hora e o lugar para exibir as suas pernas com certeza não é em um encontro a dois, em que você precisa se vestir para impressionar!

Se estiver muito calor para usar calça, ou se você gosta da versatilidade do shorts, que tal optar por uma calça de sarja mais curta ou calça cigarrete? Elas são calças são ótimas para dobrar um pouco para que você possa curtir uma caminhada romântica pela praia sem sujar sua calça com areia, além de terem um ar mais relax de verão, sem perder o estilo que um encontro requer.

Diga SIM à Jaqueta de Couro

Uma jaqueta slim fit bacana é essencial em um encontro, independente do programa. O blazer fica legal também, mas uma jaqueta de couro fica melhor ainda. Nada denota maior masculinidade, discrição, elegância e sedução que uma boa jaqueta de couro. A jaqueta de couro certa pode deixar qualquer homem com cara de “bad boy”. É uma peça versátil que pode ser usada em qualquer lugar e com quaisquer peças.

david-beckham Estilo  | http://www.royalfashionist.comPara um encontro casual ou esportivo (tipo um drink em um bar que você curte ou no boliche) tente combinar a sua jaqueta de couro com uma camiseta básica slim fit e seus jeans preferidos, como bem ilustrado pelo David Beckham. Para jantares mais formais, use a jaqueta com uma camisa slim fit por dentro de uma calça de sarja slim também.

Escolha uma jaqueta ajustada que fique confortável nos ombros e que vá até os quadris: mais largas ou compridas que isso fica muito antiga e fora de moda. Além disso, nesse caso elas não deixam nada do físico à mostra. Se você está em busca de uma atualização ou substituição para a sua jaqueta de couro, veja aqui alguns dos nossos designs favoritos para essa estação:

350 Estilo  | http://www.royalfashionist.com

NADA de Terno

Tudo bem que você fica super bem no seu terno slim favorito: todo mundo fica bem de terno! Mas um encontro no qual você pretende mostrar o seu lado natural e charmoso não é o momento certo para uma aparência de quem veio fazer negócios à mesa do restaurante.

Também não se trata de uma entrevista de emprego ou convenção, então deixe o seu terno em casa e opte por peças mais casuais, que tenham a ver com a sua personalidade.

suit Estilo  | http://www.royalfashionist.comSe você estiver levando a pessoa a um evento mais formal onde o terno seria apropriado (uma noite no teatro, por exemplo), você pode optar por um terno azul marinho ou texturizado para ajudar a distinguir do terno preto ou cinza que você usa para trabalhar.

Também opte por uma camisa mais escura e deixe a gravata de lado para dar um ar apropriado à ocasião noturna, que não tem nada a ver com o terno que você usa geralmente no escritório.

Diga SIM ao seu Melhor Relógio

Quando o papo é acessório, as opções para os homens são muito mais limitadas do que para as mulheres. Porém, a única coisa que todo homem pode usar com qualquer look é um relógio bem bacana.

Um bom relógio mostra que você presta atenção em detalhes e que você está procurando se vestir da melhor maneira possível (além de ser pontual). Além disso, esta é uma ótima maneira de mostrar o seu comprometimento com as suas marcas favoritas.

75004_fr6-tif-839x1200 Estilo  | http://www.royalfashionist.com

Independente do seu estilo pessoal ou do seu grau de sucesso na carreira, existe o relógio perfeito para todo mundo.

Usando o seu relógio no seu encontro, você estará oferecendo uma visão irresistível da sua vida e da sua personalidade, e o relógio é uma ótima maneira de deixar o seu look imediatamente mais interessante e estiloso.

Nós adoramos relógios porque eles ficam bem em todo mundo: são acessórios para todo homem. Não importa se você escolher a pulseira em metal, couro ou até borracha: sempre opte pelo mostrador em metal com bastante detalhamento para mostrar sua personalidade. Veja a seguir alguns dos nossos relógios favoritos disponíveis no momento:

350 Estilo  | http://www.royalfashionist.com

NÃO Chame Muita Atenção

Não tem problema nenhum usar um anel sinete ou uma ou duas pulseiras legais. Mas quando o assunto é joia masculina, menos é definitivamente mais. Isso é particularmente verdadeiro no que se refere a usar jóias em encontros.

Muita joia pode chamar muita atenção e parecer dominante demais. A pessoa pode ficar tão distraída e impressionada com as jóias que ela pode se esquecer de prestar atenção na sua personalidade também!

bling-956x1200 Estilo  | http://www.royalfashionist.comA maioria das pessoas não curte gente que quer chamar muita atenção ou mostrar que tem grana (cuidado: mulheres que curtem esse tipo de coisa podem ser daquele tipo exploradoras, sabe?) Então deixe as suas tendências extravagantes de lado, evite usar muita joia e mostre à pessoa quem você é realmente, não as coisas que você tem!

O Cabelo Conta Muito

Se você sabe que tem um encontro em breve, então não existe motivo para não ir ao barbeiro e aparar o cabelo para melhorar ainda mais sua aparência.

O melhor momento para fazer isso é dois ou três dias antes do encontro, para que o cabelo tenha tempo de voltar para a posição e assentar em sua nova forma.

inside-llewyn-davis-photocall-cannes-film-festival-800x1200 Estilo  | http://www.royalfashionist.com

No dia do encontro, de manhã, lave o cabelo e estilize normalmente: antes do encontro é legal ter um pouco de produto no cabelo para dar mais textura e deixá-lo mais manuseável.

Cabelo com pouco produto tende a parecer mais grosso, além de segurar a forma com mais facilidade. Esta rotina vai funcionar tanto para cabelos curtos quanto longos.

O fato é que, depois do seu sorriso, é o seu cabelo que a pessoa vai olhar em seguida. Dedicar alguns minutos do seu dia para garantir que o seu cabelo está legal pode fazer toda a diferença entre um encontro ruim e um encontro ótimo.

Conclusão

A coisa mais importante que um homem pode fazer em um encontro é ser ele mesmo. Se você agir em sintonia com quem você é, então a sua personalidade há de brilhar, independentemente das suas roupas.

Porém, a atração inicial é uma parte muito importante na hora de escolher repetir um encontro ou não, e as suas escolhas em relação à moda fazem parte desse jogo.

O segredo para um encontro em grande estilo é manter a simplicidade, mostrar que você se esmerou para se vestir para impressionar, mas sem exageros. E garantir que a sua personalidade ainda brilhe acima de tudo.

Não pense demais sobre o que vestir, só tenha certeza de que as suas peças sejam confortáveis (a melhor maneira para fazer isso é sempre usar as peças de roupa antes do dia do encontro) e, acima de tudo, sair e se divertir muito!

#ToShare

recomendado: Guia Para Se Vestir Para um Brunch (Em Um Encontro ou Reunião Com os Amigos)

how-to-look-beautiful-naturall-copy1 Estilo  | http://www.royalfashionist.com


Thank You. Download Now