Um dos integrantes mais famosos e adorados da boy band One Direction, e, sem dúvida, um dos homens mais famosos e reconhecidos de todo o mundo, Harry Styles tem muita personalidade quando o assunto é estilo.

Ele é famoso pela maneira como se veste e costuma escolher cores vibrantes, estampas ousadas e peças de alta costura. Harry sabe que o que você veste reflete a sua personalidade, e ele nunca perde a oportunidade de dar um toque da sua natureza irreverente, que é sua marca registrada, e graça aos seus looks.

Veja a seguir dicas para roubar um pouquinho do estilo tão reconhecido de Harry Styles:

A Evolução do Estilo

Desde que deixou One Direction para estabelecer carreira solo e estrear como ator, Harry Styles passou por algo como uma evolução de estilo.

Seus looks coordenados meio adolescente, conjunto de abrigo de primeira, e roupa esportiva, que eram sua marca registrada nos dias de boy band, foram deixados de lado por um estilo adulto mais autêntico.

floral-701x1200 Estilo  | http://www.royalfashionist.comA mudança foi gradual. Ele começou usando jeans skinny e botas Chelsea no lugar de seus tênis favoritos. Não demorou muito e seu estilo estava completamente mudado, e ele virou o verdadeiro fashionista, promovendo terno florido e camisa de seda que nós conhecemos e adoramos.

É esse estilo moderno atual que é tão almejado, e que você deve tentar copiar. A menos que você queira parecer um adolescente da modinha de boy band, é claro! Nós não vamos te julgar.

350 Estilo  | http://www.royalfashionist.com

Desde que ele deixou de ser um típico boy band queridinho e virou um fashionista de primeira, não são só as meninas adolescentes que estão babando por ele! Mulheres feitas estão desesperadas para dar uma copiadinha no estilo dele também.

O legal é que é bem fácil de copiar, e você nem precisa ir às compras ou investir em peças novas para acertar no look de Harry. Aqui está o segredo do look de Harry Styles em cinco passos simples, usando peças que você já tem em casa:

  1. Abra o Botão
    Uma das marcas registradas de Harry é seu estilo desencanado. Se você quiser recriar esse look desencanado, abra os botões de cima da sua camisa e deixe a camisa aberta! Harry é famoso por deixar sua camisa tão aberta que dá para ver um pouco da tatuagem dele no tronco (geralmente quatro ou cinco botões abertos). Se você não curte tanto mostrar o corpo, dois botões terão o mesmo efeito. Você pode fazer isso com qualquer camisa, mas se você quer capturar a essência real de Harry, escolha uma camisa com estampa bem diferente. Florida, Havaiana e estampa cashmere dos anos setenta são suas favoritas. Ele também curte uma camisa listrada clássica, mas só se as listras forem ousadas e coloridas. Procure cores de bloco de cor combinadas com base branca bem nítida. Não engome demais o colarinho: ele precisa ficar o mais macio e solto quanto possível para combinar com o resto do look descolado dos botões abertos.
    buttons Estilo  | http://www.royalfashionist.com
  2. Camiseta Branca Lisa
    A camiseta branca lisa é uma peça que todo homem tem. A parte boa disso é que essa peça básica e discreta é uma peça que Harry usa com frequência e que você pode aproveitar e introduzir ao seu estilo próprio. Se você quiser usar a sua camiseta branca como Harry, combine-a com uma calça jeans skinny preta (quanto mais justa, melhor) e botas Chelsea. Se você quiser valorizar de verdade o look e dar um toque do estilo extravagante de Harry, que tal adicionar um colar ou uma pulseira de couro também? Essa é a maneira perfeita para tornar qualquer look básico e discreto em alta costura com um toque de rock and roll.
    white-tee Estilo  | http://www.royalfashionist.com
  3. Adote a Jaqueta

Harry Styles adotou a jaqueta em suas variadas versões. Seria difícil escolher seu tipo de jaqueta preferido porque ele tem e usa todas! Nós já vimos Harry usando jaqueta biker de couro, jaqueta bomber e blazer de todos os estilos e estampas.

Isso é legal para você, caso você esteja tentando recriar o look dele sem gastar muito porque você pode recriar um dos seus looks icônicos com qualquer jaqueta que você já tiver no guarda-roupas! O segredo é combiná-la com calça skinny e uma camiseta folgada ou camisa para brincar um pouco com as proporções.

Considerando que Harry é famoso por seu gosto pelas cores, caso você não tenha jaqueta colorida, considere uma camisa ou camiseta de sua escolha então.
bomber Estilo  | http://www.royalfashionist.com4. Vista-se com Confiança

Uma das coisas mais importantes que você vai precisar para se vestir como Harry Styles é confiança. Ninguém se veste com a última moda sem os mesmos padrões de elegância que Harry: isso é resultado da sua postura confiante.

Ele tem a habilidade de estilizar tudo que ele usa como se as peças fossem feitas para ele. Eu acho que a palavra que resume melhor a maneira como Harry se veste é molejo: ele vai até o limite da moda masculina sem ficar exagerar e estragar sua bela aparência.

350 Estilo  | http://www.royalfashionist.com

Arrume a postura, tenha orgulho do look que você está usando e tenha certeza de que ninguém está mais charmoso que você hoje: esse é o jeitão Harry Styles!confidence-800x1200 Estilo  | http://www.royalfashionist.com

Muita Ousadia na Estampa

Um dos aspectos de seu estilo pelo qual Harry Style é conhecido é cor e estampa. Harry é ousado e destemido na hora de escolher tecidos diferentes: ele não teme nem mesmo as estampas mais extravagantes.

pants-658x1200 Estilo  | http://www.royalfashionist.comHarry não tem medo de dar um passo à frente das normas de gênero convencionais no que diz respeito aos tecidos que ele escolhe: camisas de seda super macia e cachecóis longos de roqueiros são bases comuns de seus looks.

Graças às coleções de verão de 2017 de inspiração nas estampas da Gucci dos anos 70, Harry desenvolveu uma paixão profunda pelas silhuetas super dinâmicas dos anos 70. Ele até abandonou o jeans skinny, sua marca registrada, para usar calça boca de sino em homenagem à marca e sua visão para a estação.

Mas isso não quer dizer que o Harry seja um cabide para marcas famosas. Ele estabeleceu sua marca própria e sabe o que vai bem e o que não vai bem com a sua própria aparência.

Sapatos Incríveis

Quando o assunto é sapato, Harry Styles é super fã de botas, independente do tempo. Botas Chelsea, botas biker, de cowboy, todas fazem parte do seu look em geral.

boots Estilo  | http://www.royalfashionist.com

Harry geralmente escolhe botas com saltos cubanos. Esse é um ótimo toque, caso você não tenha muita altura. Harry tem 1,80m, mas geralmente usa botas com pouco salto para dar mais altura à sua estrutura e alongar suas pernas, que já são esguias.

Se você é mais para baixo, ou consciente da sua altura, o salto cubano é bem legal para adicionar esses centímetros extras sem deixar a elegância e a masculinidade de lado.

winter-2014-arrivals-774x1200 Estilo  | http://www.royalfashionist.com

Suas Botas Chelsea caramelo são as favoritas de Harry e têm até presença no Twitter. Quando suas botas tinham sido usadas demais e tinham buracos na sola, Harry tuitou para dizer adeus às botas antes de mudar de ideia e mandar refazer suas solas.

Suas botas da Burberry em couro preto (que você pode ver acima) também foram bastante usadas e é uma das primeiras a serem escolhidas do armário. E se você estiver buscando outras marcas, ele usou outro par de Botas Chelsea da Gucci em seu último videoclipe.

Se você não pode gastar muito para comprar botas Chelsea destas marcas, você não está sozinho. Mas isso não quer dizer que você não possa usar Botas Chelsea de boa qualidade sem ir à falência.

A Bota Chelsea em camurça caramelo da nossa Royal Fashionist é idêntica às botas caramelo favoritas do Harry. Elas são duráveis, fáceis de usar e extremamente descoladas.

Harry geralmente usa essas botas para reforçar sua marca registrada de estrela do rock: não podemos nos esquecer que a bota Chelsea foi trazida originalmente pelos Beatles. A boy band por excelência e uma das inspirações de Harry. Se você só puder comprar um par de botas inspiradas em Harry Styles esse ano, compre as botas Chelsea.

Tatuagens pelo Corpo

Ter o braço cheio de tatuagem hoje em dia não é nada demais, e nós somos grandes fãs de tatuagens bem feitas e bem localizadas quando usadas com estilo e confiança.

harry-tattoos Estilo  | http://www.royalfashionist.com

Mas o que deixam as tatuagens de Harry tão perceptíveis e interessantes é a dose de personalidade que elas têm em si. Elas são reminiscência de um marinheiro antigo, sendo que cada uma das tatuagens em preto e branco (muitas delas têm o estilo de esboço) conta uma história.

A coleção de tatuagens de Harry Styles inclui uma âncora naval, uma sereia nua, uma caveira usando um fedora no antebraço e uma borboleta imensa pelo tronco. Outro desenho legal é um navio de pirata com a letra ‘A’ bem pequena em homenagem à sua mãe, Anne.

harry-tattoos2 Estilo  | http://www.royalfashionist.comEmbora nós não estejamos sugerindo que você faça tatuagens para parecer com a sua celebridade favorita, se você estivesse já pensando em fazer uma ou duas tatuagens, o que você pode aprender sobre as tatuagens de Harry é que é importante que elas sejam autênticas e reflitam sua personalidade.

Escolha tatuagens que você curte e não pense no que os outros vão pensar das suas decisões. Harry é super sincero a respeito do fato de que alguns de seus fãs não gostam de suas tatuagens. Mas isso não o impede de escolher as tatuagens que ele curte.

Não se Esqueça da Calça

Quando falamos do estilo distinto de Harry Styles, não podemos deixar de mencionar suas calças, especialmente sua obsessão por calça jeans preta skinny.

Quando ele não sai à noite em calças extravagantes, assim como suas camisas e jaquetas, você pode ter certeza que ele está de calça jeans preta skinny, sua marca registrada. Ela é a peça que ele não tira e não poderia viver sem,jenas Estilo  | http://www.royalfashionist.com Se você adora o jeans azul e quer se vestir como Harry, é hora de repensar: Harry quase exclusivamente usa calça jeans preta e cinza skinny. Aliás, nós desafiamos você a encontrar uma foto dele de calça jeans azul…porque é quase impossível!

Usar calça jeans preta para todas as situações pode não parecer muito bacana, mas é fácil entender por que Harry escolhe se vestir assim: ela vai muito bem com as camisas extravagantes que ele curte usar. E dá para usá-la em qualquer situação.

A calça jeans preta é sem dúvida uma peça que todo homem precisa ter no guarda-roupas. Seja para sair à noite para um encontro (e Harry tem muitíssimos encontros), seja para ir ao supermercado, ou a um show no parque, a calça jeans preta fica perfeita.

Cabelo é Tudo

Finalmente, não daria para falar do estilo de Harry Styles sem falar da sua cabeleira. Existem blogs e Twitter feeds dedicados ao cabelo de Harry Styles com fãs obcecados em discutir seu comprimento e textura.

A maioria dos observadores de celebridades lutam para chegar a um consenso quanto a Harry Styles ficar melhor com cabelo comprido ou curto, o que no fundo quer dizer que seu cabelo fica bom de qualquer jeito.
hair1-896x1200 Estilo  | http://www.royalfashionist.comQuando ele revelou seu cabelo comprido, Harry causou rebuliço no mundo da moda e da música, mas os fãs logo se acostumaram com o look que é hoje ilustre. Com certeza, com o cabelo comprido Harry ficou parecendo o roqueiro que ele é e com certeza combinou com ele.

Sendo um perfeccionista, no entanto, eu nunca fui um super fã de Harry com cabelo comprido: o estilo não fica tão legal com o contorno do seu cabelo, e a textura do cabelo é muito fina para ficar legal comprido. É só compará-lo com outras celebridades famosas por seus cabelos longos (pense no Jared Leto, por exemplo) e acho que você vai concordar que a versão dele não é lá essas coisas.

hair2 Estilo  | http://www.royalfashionist.comJá o cabelo dele em comprimento médio eu acho super bacana. O cabelo dele fica demais com volume na raiz, e o comprimento médio pode ser jogado de um lado para esconder as entradas que Harry está claramente começando a experimentar.

Em termos de textura, eu adoro os cachos de Harry (que é o que chamou tanta atenção de seus fãs nos dias de One Direction), e caras com cabelo cacheado podem pegar algumas dicas de como usar e cuidar do cabelo. Trabalhe com a textura do seu cabelo e não contra ela, e aposte em seu estilo e tipo natural.

Conclusão

Por ser um camaleão em questão de estilo, todo mundo pode se beneficiar do estilo de Harry Styles. Não importa se você curte uma pegada mais rock, alta costura ou quer se inspirar nos anos 70, dá para se inspirar no guarda-roupas de Harry Styles.

Seu estilo fica mais bacana com roupas casuais e de fim de semana (em geral, você não vê Harry usando roupas de escritório, terno de três peças porque, bem, ele nunca trabalhou em escritório em toda sua vida!), mas se você estiver procurando um look que chame a atenção para usar em um Sábado à noite, não existe melhor fonte de inspiração.

Para nós, Harry não erra jamais. Se você estiver em busca de uma celebridade para usar como inspiração para se vestir todo dia de manhã, não há ninguém melhor!


Thank You. Download Now