O vencedor do Oscar Eddie Redmayne é sem dúvida um ator extraordinário, mas é tão reconhecido pela sua noção de estilo quanto pela sua atuação em frente à câmera. Este modelo super estiloso da Burberry com certeza sabe diferenciar um terno de outro, e não teme mostrar o seu estilo em toda ocasião em que está presente.

O estilo de Eddie é bem proporcionado, distinto e incrivelmente sofisticado, apesar do fato curioso de sua mulher Hannah escolher muitas de suas roupas para ele, pois Eddie é daltônico. Deixando essa questão de lado, pode-se dizer que Eddie tem uma verdadeira paixão pela moda e isso é aparente nas escolhas de seus looks, esteja ele em cena ou de folga.

Aqui estão algumas dicas de como recriar o estilo de Eddie Redmayne:

Escolha o Terno Certo

Eddie é o rei da personalização de looks em quase toda ocasião. E isso para ele é muito fácil. Sua experiência acadêmica no College Eton indica que ele teve que vestir terno todo dia na maior parte da sua vida, o que quer dizer que ele fica totalmente confortável com roupas formais, e essa atitude sossegada é bem perceptível. Quando você se sente confortável com alguma roupa, você fica ótimo com ela!

eddie-suit-824x1200 Estilo  | http://www.royalfashionist.comCom sua estrutura esbelta, Eddie Redmayne é o exemplo perfeito para usar ternos slim, combinando-os com camisas de colarinho alongado e gravatas skinny.

Seja a sua escolha um terno clássico ou trespassado, o segredo para acertar no look é garantir que o seu blazer sirva direitinho nos ombros e que o comprimento das mangas fique no seu punho (deixando só um pouco do punho da camisa à mostra).

Muitos homens cometem o erro de deixar a manga de seus blazers longas demais e a linha do ombro grande demais. Não importa o quão bonito ou caro o seu terno seja, se o blazer for muito grande, o resultado do seu look será um ar de desleixo.

Nada de Fugir das Cores

Ele pode até ser daltônico, mas isso não significa que Eddie Redmayne fuja das cores, especialmente quando se trata de terno! Enquanto o tapete vermelho seja tradicionalmente um mar de ternos pretos, camisas brancas e gravatas pretas, Eddie sempre surpreende e agrada os espectadores se destacando com cores mais vivas.

the-2014-toronto-international-film-festival-the-theory-of-everything-premiere Estilo  | http://www.royalfashionist.com

É preciso ter muita confiança para usar cores com tanta ousadia, mas isso é muito fácil de se fazer. Se você tem medo de usar cores mais chamativas, comece usando acessórios com essas cores. Eddie é um grande fã de blocos de cores vivas, e essa é uma ótima maneira de introduzir as cores aos seus ternos pretos e cinzas.

Veja aqui algumas sugestões das nossas opções favoritas:

350 Estilo  | http://www.royalfashionist.com

Como alternativa, um terno de bloco de cor é muito mais fácil de se usar do que você imagina! Você já sabe que o seu terno e calça vão combinar com perfeição, então você só precisa adicionar uma camisa branca, um sapato neutro bem engraxado e uma gravata para o perfeito arremate (se você for usar gravata, claro).

eddie-blue-suit-800x1200 Estilo  | http://www.royalfashionist.com

Usar um terno de bloco de cor é uma escolha ousada, mas também a maneira mais fácil que o homem elegante encontra para incorporar cores em seus looks.

Acerte no Look Informal Elegante nas Horas Vagas

Mesmo quando está de folga, você não verá Eddie Redmayne de moletom e tênis! Este é um homem que sabe que a alfaiataria lhe cai bem, e portanto ele usa e abusa dela mesmo nas horas vagas.

eddie-airport-2-800x1200 Estilo  | http://www.royalfashionist.comEsteja ele de passagem para tomar um café da manhã rápido ou passando por paparazzis no caminho do aeroporto, Redmayne nunca deixa seu clássico terno de lado. Ele sabe que o estilo lhe cai muito bem e não o descarta de jeito nenhum!

celebrity-sightings-in-los-angeles-february-23-2015-800x1200 Estilo  | http://www.royalfashionist.com

O segredo para recriar o look de folga de Eddie Redmayne é usar as peças de roupa preferidas já existentes no seu guarda-roupas: se você tem uma jaqueta que adora por que não usá-la em uma situação informal também? Essa ideia está no centro das crenças de Eddie Redmayne: cada peça tem que ser uma peça que você curte e nada deve ser deixado para ocasiões especiais!

Invista em Peças Especiais com Sabedoria

Como um modelo de alto escalão para a Burberry, Eddie Redmayne tem acesso a vários kits da marca e os usa com frequência, seja trabalhando ou nas horas vagas. Porém, ele nunca usa marcas óbvias ou exibidas, que evidenciem que ele está usando peças de marca (e ele também usa muitas marcas menos conhecidas, como Topman, por exemplo).

Conseguir equilíbrio entre as grandes marcas e qualidade é essencial se você quiser obter um look como o de Eddie Redmayne. Seu comprometimento com as marcas precisa ser baseado na qualidade das peças e não na exibição das marcas que você está usando. É por isso que é tão importante escolher suas peças com sabedoria.

eddie-sweater-840x1200 Estilo  | http://www.royalfashionist.comEscolha peças para investir que sejam atemporais para você poder usar sempre. Nós adoramos os suéteres clássicos de tricô fino da Burberry que o Eddie sempre usa. Eles ficam muito bacanas com uma camisa básica e calça de sarja ou por baixo de um blazer e jeans skinny preferido. Aqui estão algumas das melhores opções:

350 Estilo  | http://www.royalfashionist.com

Invista em Casacos de Qualidade

Não é suficiente ter um guarda-roupas cheio de belos ternos: Eddie Redmayne tem uma das melhores coleções de casacos do Ocidente! Se você quer ter o estilo como o de Eddie Redmayne, você vai precisar de casacos de boa qualidade.

eddie-coat Estilo  | http://www.royalfashionist.comEmbora nem todo mundo possa ter acesso aos ilimitados casacos de altíssima qualidade da Burberry, é preciso investir em casacos de lã grossa que caiam bem em você e que possam ser usados em qualquer ocasião. O casaco de lã é uma peça legal porque é quente, mantém sua forma e dura para sempre: escolha a melhor qualidade que couber no seu bolso. eddie-coat-2 Estilo  | http://www.royalfashionist.com

As cores neutras são as melhores, mas o neutro não significa ser sem graça! Se você não quiser usar um casaco preto ou cinza sem graça, porque não pensar fora da caixa: azul-marinho ou royal, bege e verde floresta são cores que vão com tudo, ao mesmo tempo que garatem seu próprio estilo.

É óbvio que Eddie Redmayne prefere os casacos da Burberry. Se a ideia for gastar uma grana e investir em uma casaco para ter para sempre você pode comprar o casaco de lã bege da Burberry, que é o preferido de Eddie Redmayne.

Finalmente: Atreva-se a Ser Diferente

A coisa mais legal sobre o estilo de Eddie Redmayne é que você nunca sabe qual será seu próximo look! Ele dança conforme a música. Esteja nos surpreendendo usando um tênis com uma jaqueta de couro no parque ou no tapete vermelho com terno xadrez, ele não tem medo de ser diferente.

eddie-tartan-752x1200 Estilo  | http://www.royalfashionist.comO segredo para alcançar um look como o de Eddie Redmayne é ser corajoso. Ele não tem medo de experimentar novas tendências, arriscar e usar algo que nunca se usou no tapete vermelho. Escolha peças que você curte bastante e as use com confiança: se você for confiante no seu estilo, então não existem dúvidas que de você chamará atenção pelo seu bom gosto.

Conclusão

Nós adoramos o estilo de Eddie Redmayne! Assim como a Burberry, marca para qual ele é modelo, seu estilo é original e naturalmente britânico. Quando o assunto é look clássico, ele acerta em cheio, mas ele não teme o inesperado.

Se você está em busca de um ícone de estilo bem atual que está sempre pronto para o que der e vier e que nunca erra nos sapatos em qualquer ocasião, Eddie Redmayne é o cara!


Thank You. Download Now