2018 já está a todo vapor e as coleções Primavera/Verão de 2018 já estão começando a aparecer nas nossas lojas favoritas.

Tendências de moda vão e vêm, e decidir quais peças comprar das milhares que são lançadas todo ano pode ser impossível. Quais tendências ainda estarão na moda daqui a seis meses? Pode ser que você adore sua calça de estampa de leopardo hoje, mas será que você vai usá-la mais de uma vez?

Tomar as decisões certas vai fazer toda a diferença entre ter o armário cheio de roupas que você adora (e fazer você se sentir super bem) ou o armário cheio de roupas que você nunca mais vai usar.

Para ajudar você, aqui estão as cinco peças na moda – porém, clássicas – nas quais você pode investir e usar o ano todo:

Óculos Escuros Novíssimos

Apesar de nós tendermos a pensar nos nossos óculos escuros como peças de verão, na verdade, a maior parte de nós usa óculos escuros o ano todo.

Apertar os olhos no sol é um problema que acontece a todos nós e, acredite ou não, tende a acontecer mais em meses de frio, quando o sol está baixo, diferentemente do verão, quando o sol está alto. Isso é verdadeiro principalmente se você dirige ou more em lugar onde faz sol, ou curte esportes ao ar livre.

tom-aviators Estilo  | http://www.royalfashionist.comSe você não tem ainda um óculos escuro que você adora, agora é a hora perfeita para investir nos óculos novíssimos de 2018 para usá-lo o ano todo.

Uma das tendências chave para você investir são os aviadores clássicos (tipo Tom Cruise jovem em Top Gun). Procure aviadores com a armação de metal: eles têm um toque clássico que nunca sai de moda. Nós adoramos os aviadores Ray Ban, porque além de ficarem estilosos, eles são praticamente indestrutíveis.

Os aviadores são muito versáteis e, diferentemente das tendências de óculos escuros de 2018 (sim, nós estamos de olho nos óculos micro), eles ficam bem em quase todo mundo. Não importa se o o seu rosto é retangular, redondo ou quadrado, o aviador vai ficar muito bem em você.

Aqui estão alguns dos nossos aviadores favoritos que você pode comprar agora e usar o ano todo e adorá-los para sempre:

350 Estilo  | http://www.royalfashionist.com

Outra tendência super em alta para óculos escuros em 2018 é o metal, principalmente armações douradas e rosa dourado. Se a ideia de usar um óculos metálico reluzente ostentoso não parece ser muito a sua praia, mas você ainda quer seguir a tendência, dá para procurar óculos que tragam apenas detalhes metálicos.

gold Estilo  | http://www.royalfashionist.comHastes douradas, ou até mesmo formas ou padrões na parte da frente da armação são opções bastante populares atualmente. Por que não abraçar as duas tendências usando um óculos aviador com detalhes metálicos?

Com a garantia de dar maior destaque ao seu look, óculos novos representam um investimento sensato para a primavera de 2018. E embora as tendências para óculos escuros mude assim como as tendências de moda, as atualizações são sempre bem sutis, o que significa que quando você investir em novos óculos, eles poderão ser usados por vários anos e ainda assim continuar na moda, contanto que você compre um modelo clássico e cuide bem deles.

O Suéter que Faz Toda a Diferença

Suéteres são perfeitos para adicionar um pouco de cor ao seu visual, e as passarelas estavam repletas de suéteres nas apresentações e coleções de Outono/Inverno de 2018, o que significa que eles estão super na moda.

sweaters Estilo  | http://www.royalfashionist.comNa AMI e na Hermès nós vimos Vs e estampas chevron em combinações incríveis de cinza e cores neon vivas. A Acne Studios combinou marrom intenso com listras azul turquesa.

Se você for bastante ousado, as cores vivas e block estão super em alta para a primavera e o verão de 2018, trazendo nomes como Berthold e Oliver Spencer apresentando cores bem vivas dos pés à cabeça. Um moletom de uma única cor (nós adoramos o amarelo canário, o vermelho e o azul turquesa) são maneiras bem simples de aplicar a tendência.

O compromisso com o esportivo de luxo da última estação ainda está bem forte. Boa notícia para quem adora um moletom. Eles ficam tão bons com calça de moletom quanto com calças confortáveis ou jeans skinny.

pink Estilo  | http://www.royalfashionist.comEssas são peças que você pode usar em qualquer estação do ano.

Compre um suéter bacana agora e você terá logo uma peça sofisticada para usar neste fim de semana, um agasalho para manter na mochila e usar no fim de um dia dia de verão na praia e uma peça versátil informal que você vai vestir várias vezes. Nós adoramos suéteres legais combinados com camisa para trajes informais elegantes que você pode usar em qualquer lugar.

Aqui estão algumas das nossas preferências:

350 Estilo  | http://www.royalfashionist.com

Não tenha medo de usar cores: quanto mais viva a cor do seu suéter, mais de acordo com a tendência estará. Se você costuma fugir das cores, você pode neutralizá-la combinando-a com preto, azul-marinho, ou cores suaves, como o creme, o pardo e o marrom.

Descolado de Camuflado

O camuflado é a tendência de estampa mais quente desta estação, e se você está apenas planejando comprar uma peça nova nesse ano, que seja uma de estampa camuflada.

O camuflado é uma adição ao seu guarda-roupas que não pede nenhuma estação específica e que ficará muito bem com uma malha e um cachecol de lã grossa no inverno, além de poder ser usado com shorts e camiseta slim-fit no verão.

Nós adoramos os sapatos camuflados com jaquetas flack clássicas, mas se você quiser algo um pouco diferente e fora do comum, você também pode procurar mochilas, calças, bonés e até mesmo suéteres camuflados.camo1 Estilo  | http://www.royalfashionist.com

A jaqueta camuflada é a adição perfeita para o seu guarda-roupas nesta estação. O segredo para acertar nesse look é se ater a apenas uma peça camuflada por look (você quer parecer um cara de bom gosto, não um caçador do Tennessee) e manter o resto do seu look mínimo e básico.

Muitos homens se confundem bastante acreditando que o camuflado é uma estapa necessariamente informal, e, embora seja verdade que ela fica melhor em trajes informais, com o acessório certo, você pode usar sua jaqueta camuflada em qualquer lugar.

Se você estiver em busca de uma peça versátil adequada a qualquer situação, então escolha uma jaqueta slim-fit, com um bom corte nos ombros, que pare no quadril ou acima dele. Jaquetas mais largas, longas e frouxasntendem a ficar com uma cara mais descontraída, e ficam muito mais difíceis de estilizar em trajes formais.
camo-blue-800x1200 Estilo  | http://www.royalfashionist.comNas passarelas, nós vimos o camuflado em marcas famosas como a Versace e a Jeremy Scott. Essas foram apresentadas com elegância arrojada de maneira incrivelmente versátil. Se você favorece algo um pouco mais urbano do que elegante, pense na Kanye West’s Yeezy, uma marca que usa o camuflado como estampa chave há muito tempo.

Veja, a seguir, algumas das nossas peças camufladas favoritas da Yeezy para um pouco de inspiração:

350 Estilo  | http://www.royalfashionist.com

E se a ideia de usar uma jaqueta camuflada parecer muito lenhador e pouco elegante para você? Não a descarte completamente, você ainda pode incorporar essa estampa versátil ao seu look.

Nossas alpargatas camufladas da Royal Fashionist são as peças perfeitas para agregar ao seu guarda-roupas na Primavera e no Verão. Leves e arejadas, elas promovem respiração aos pés quando está sol e são perfeitas para colocar e tirar na praia ou no parque.
camo-shoes Estilo  | http://www.royalfashionist.comO camuflado é uma daquelas estampas que nunca saem de moda. Ela vai e volta à moda dependendo da estação, mas ela é sempre considerada uma estampa a que a maior parte dos fashionistas descolados têm acesso em seus guarda-roupas.

Não dá para negar que o camuflado está super na moda nesta estação. Mas se você investir em uma jaqueta camuflada de qualidade agora, você não só poderá usá-la o ano todo, mas você também terá a garantia de colocá-la e tirá-la do closet toda vez que ela voltar às passarelas pelas próximas décadas. Compre agora ou se arrependa amanhã.

Pegue seus Pijamas

Pijama, camisa, calça e quimono de seda são peças femininas que estiveram em alta nas últimas estações. Todo mundo, desde os estilistas mais reconhecidos da Gucci e da Louis Vuitton até as nossas lojas favoritas das grandes avenidas têm trabalhado na criação de peças de pijama feminino em seda e cetim para serem usados em qualquer ocasião.

Agora chegou a nossa vez! Nós estamos vendo homens desfilando nas passarelas com seus pijamas à luz do dia com Kate Eary, Per Götesson, e Edward Crutchley. As estampas dos pijamas apresentadas variaram bastante, mas a forma e inspiração fundamentais foram as mesmas.

pjs Estilo  | http://www.royalfashionist.comQue tal calça de seda folgada na cintura com camisa longa de seda? Essas peças foram apresentadas com recortes na cintura (maneira perfeita de exibir um tronco bronzeado quando o sol está brilhando) e abotoadas até o o queixo, dando um toque mais formal e sério a uma peça informal.

Essa nova tendência de pijamas certamente teve a intenção de ser usada fora do quarto, mas nós admitimos que é um look um tanto complicado para acertar sem ter que chamar a atenção por ter esquecido de se vestir de manhã!

pjs2-800x1200 Estilo  | http://www.royalfashionist.comNossas dicas para acertar no look? Pense fora da caixinha do pijama:

  • Não use calça de pijama de seda junto com a parte de cima de seda. Pode ser que seja assim que elas são apresentadas na passarela para causar um impacto, mas não se engane: essas peças devem ser sempre separadas na medida do possível. A menos que você vá a uma festa vestido de Hugh Hefner, é claro!
  • Crie contrastes entre a peça super macia do seu pijama com algo com igualmente luxuosa, mas mais resistente. Uma jaqueta de couro ou jeans por cima de outra peça dá um toque masculino ousado e peças mais resistentes resultarão em um look mais coeso.
  • Na hora de decidir a combinação das suas peças de seda, o algodão é sempre uma ótima pedida. Uma camisa ou camiseta lisa de algodão (preferivelmente com gola para evitar confundir com pijama) fica bem legal com calça de seda de estampa sutil, enquanto calça de algodão caramelo, bege ou azul-marinho fornece a base perfeita para uma camisa de pijama em quase qualquer cor.
  • Finalmente, adicione um acessório. Não tenha medo de adicionar uma jóia, um cinto de couro, e qualquer outra coisa que ajude a diferenciar claramente entre a sua roupa de dormir e um look sofisticado da moda bem planejado.

Abrace o Surto Artístico

Nossa última tendência para 2018 que vai acompanhar você pelo ano todo com muito estilo é abraçar as tintas, estampas artísticas e usar a ‘arte’ que representa você!

art-800x1200 Estilo  | http://www.royalfashionist.com

Estampas com inspirações artísticas apareceram muito nas passarelas nas últimas coleções Masculinas do London Fashion Week. Vivienne Westwood se mostrou especialmente apaixonada pela tendência, que trouxe jeans pintado, camisetas com estampas de grafitagem colorida e estampas de estilo de colagem em suéteres e jaquetas.

Pense no estudante de arte moderna, que tende à auto-expressão e na representação do mundo como ele é visto por meio de suas roupas. Reconhecidamente, esse não é um look para os fracos, e a regra geral desta tendência é escolher as peças mais originais e ousadas quanto possível. É tudo ou nada.

kanye-800x1200 Estilo  | http://www.royalfashionist.comPorém, isso não significa que você precisa incorporar várias peças em um look: uma peça diferente é definitivamente suficiente. Ousado, elegante e sofisticado é o resultado que você está procurando, afinal de contas, não a Vovó Mafalda em férias.

Uma vez que Vivienne Westwood revolucionou e popularizou esse look (e porque ela é a minha estilista favorita de todos os tempos), nós vamos nos inspirar nela para a melhor escolha de peças:

350 Estilo  | http://www.royalfashionist.com

Está pensando em liberar sua criatividade? Esta é a tendência perfeita experimentar a personalização das suas próprias peças. Ideal se você estiver com o orçamento apertado ou tiver peças no guarda-roupas que você não usa e que poderiam se beneficiar de atualização.

 

custom-1200x812 Estilo  | http://www.royalfashionist.comUma das melhores peças para fazer uma boa intervenção artística é a jaqueta jeans. Use a abuse dos retalhos, tinta acrílica, e use até mesmo um estilete para fazer cortes nas mangas e em volta da barra até que você curta bastante a peça e até que ela se torne algo único.

Criar algo completamente personalizado desta maneira pode demandar um pouco de tempo e esforço (quanto mais tempo demorar, melhor, pois significa que você está se dedicando bastante) e terá um resultado incrível com visual elevado quando acabado.

Dica Quente: Se você escolher personalizar a sua própria jaqueta jeans, escolha uma jaqueta mais leve (sem forro ou gola de pelo ou pele) para que seja versátil o suficiente para usar o ano todo.

Conclusão

Moda descartável é coisa do passado. Comprar uma peça para usar por só uma estação não é só desperdício de dinheiro, mas também péssimo para o meio ambiente.

Ao invés disso, quando você estiver procurando novas peças para o seu guarda-roupas em 2018, pense em escolher peças que deem conta do equilíbrio entre graça e sofisticação, além de atemporal o suficiente para durar por várias estações.

A jaqueta certa, por exemplo, funciona tanto no verão quanto no inverno. A camisa certa vai servir em você perfeitamente e deixar você se sentindo seguro e atraente. Se você experimentar algo que faça você se sentir menos que ‘uau’, deixe para lá.

Afinal de contas, todos nós sabemos que quando você encontra uma peça que você gosta de verdade, a vontade é de comprá-la e usá-la toda hora!


Thank You. Download Now