Atendimento ao Cliente

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Compra Online

Quais são os meios de pagamento?

Aceitamos: Visa, MasterCard, American Express, Discover (todos operados pela Stripe.com) ou você pode escolher pagar diretamente com a sua conta Amazon.

Como eu posso me cadastrar?

Faça parte do nosso Newsletter informando o seu endereço de e-mail no campo a seguir. Você receberá informações sobre os nossos produtos e eventos mais recentes.


Eu posso cancelar o meu pedido?

Se o seu pedido ainda NÃO foi enviado, é só entrar em contato conosco através deste formulário e um dos nossos representantes de suporte ao cliente poderá solicitar o cancelamento para você, embora nem sempre isso seja possível.

Quais são as vantagens de criar uma conta?

Isso torna a sua vida mais fácil. Quando você faz um pedido, as suas informações serão arquivadas automaticamente, com exceção dos dados seu cartão de crédito para sua privacidade e proteção. Torne-se um usuário cadastrado agora mesmo.

• Pagamento ágil – finalização do pedido e processo de pagamento ágil uma vez que as suas informações já se encontram salvas.

• Agenda de endereços – salve endereços de entrega para você, para os seus amigos e família em sua agenda de endereços pessoal para evitar que seja necessário digitar suas informações cada vez que você envia um presente.

• Seja o primeiro a saber – se você desejar, nós enviaremos um e-mail a você para avisá-lo sobre a disponibilidade dos produtos mais recentes.

• Veja o histórico dos seus pedidos – salve uma lista completa dos seus últimos pedidos.

Privacidade e Segurança

Nós prezamos pela nossa privacidade. Saiba mais sobre a nossa política de privacidade.

Envio e Entrega

Como é possível rastrear o meu pedido?

Você pode ver o status atualizado do seu pedido em tempo real. Para isso, clique na seção “meus pedidos” na sua conta.

Se você ainda não é cadastrado, clique no link “Rastrear Envio” no e-mail de confirmação enviado a você ou clique aqui.

Prazo para o Frete

Uma vez que os nossos produtos são enviados diretamente do fabricante a você, para evitar custos extras, o prazo de entrega estimado será de 14 – 28 dias.

Nós desejamos oferecer os melhores produtos a você e acreditamos que a redução dos custos é vantajosa para os nossos clientes. Nós esperamos que você pense da mesma maneira.

Para que o Tempo de Envio seja corretamente estimado, por favor, selecione o tipo de entrega na página de Finalização do pedido.

*Por favor, lembre-se de que se você comprar produtos diferentes, esses poderão chegar em momentos diferentes, uma vez que eles são enviados por fabricantes diferentes.

ATENÇÃO: Os nossos Brindes Especiais não se qualificam para Frete Grátis.

Vocês realizam entregas Internacionais?

Sim, nós enviamos a todo o mundo. Devido a restrições referentes a seguro, no momento, não estamos enviando para: Afeganistão, Angola, Bolívia, Burma, Congo, Cuba, Irã, Costa do Marfim (Cote d’Ivoire), Libéria, Nigéria, Coréia do Norte, Paraguai, Serra Leoa, Somália, Sudão, Síria, Venezuela, Azerbaijão, Bielorússia, Geórgia, Casaquistão, Quirguizistão, Moldávaa, Tajiquistão, Turcomenistão, Ucrânia e Uzbequistão.

Impostos

Os preços exibidos no site excluem impostos. Quando você finaliza a sua compra, impostos sobre vendas serão calculados no valor total da compra (quando aplicável).

Fora dos EUA, as entregas são feitas com direitos não pagos (DDU, sigla em inglês), o que quer dizer que os preços dos produtos apresentados excluem todos os impostos.

Como destinatário, você é responsável por todos os impostos de importação, alfândega e impostos sobre vendas locais impostas pelo país de destino; na maior parte dos casos o pagamento desses impostos é necessário para liberar o seu pedido da alfândega.

Uma vez que as políticas aduaneiras variam consideravelmente de país a país, não é possível estimar esta quantia.

Onde está o meu produto?

Nós procuramos despachar todos nossos pedidos em até 24 horas. Os horários de entrega estimados são somente uma estimativa.

Nós não nos responsabilizamos por atrasos causados pelos processos de despacho da alfândega de destino.

Quando o seu pedido for enviado, você receberá um confirmação por e-mail com os detalhes da sua entrega e um número de rastreamento.

Você também pode visitar ‘Minha Conta’ ou ‘Rastrear Pedido’ para ver o status do seu pedido.

Devoluções

Como eu faço para devolver um produto?

Para que seja possível realizar a devolução de um produto, este deve estar intacto e em sua condição original. E o produto também deve estar em sua embalagem original.

Os nossos clientes são responsáveis pelos custos de envio de devolução, e nós disponibilizamos um endereço de entrega uma vez que você entrar em contato com o nosso suporte ao cliente.

Para completar a sua devolução, nós solicitamos a nota fiscal ou comprovação de compra.

Por favor, não envie o seu produto de volta ao fabricante.

Em até quanto tempo eu devo fazer a devolução de um produto?

Você tem até 14 dias para realizar a devolução de um produto. Para que seja possível realizar a devolução de um produto, este deve estar intacto e em sua condição original. Ele também deve estar em sua embalagem original.

Trocas

Eu posso realizar uma troca?

Infelizmente, no momento nós não estamos realizando trocas.

Se você tem uma dúvida, por favor, entre em contato com o nosso suporte ao cliente.

Produtos recebidos com defeito

Nos raros casos em que você receber um produto com defeito, por favor entre em contato com o nosso suporte ao cliente.

Reembolsos

Quando eu vou receber o meu reembolso?

Uma vez que a sua devolução tenha sido aprovada, você receberá o seu reembolso através do mesmo modo de pagamento utilizado no momento da compra.

Quando eu vou receber o meu reembolso?

Uma vez que a sua devolução é recebida e avaliada, nós lhe enviaremos um e-mail para lhe notificar sobre o recebimento deste. Nós também lhe notificaremos a respeito da aprovação ou indeferimento do seu reembolso.

Se você for aprovado, o seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou meio de pagamento original em até 3 dias.

Lembre-se de que pagamentos feitos ao seu cartão de crédito sempre dependerão do seu banco e podem levar mais tempo do que seria estimado.

Como proceder se o valor do reembolso estiver incorreto?

• Entre em contato com o nosso serviço ao cliente, e nós solucionaremos o problema assim que possível.

• *A Royal Fashionist não se responsabiliza por qualquer produto que não tenha sido adequadamente identificado ou autorizado para devolução de acordo com a nossa política de devolução.

• *A Royal Fashionist reserva o direito de recusar devoluções enviadas ou comunicadas após o prazo para devolução, ou itens que não se encontram em sua condição original.

• ATENÇÃO: Nossos Brindes Especiais não se qualificam para trocas gratuitas

Contact Us

Como eu posso falar com o suporte ao cliente?

Para qualquer solicitação relacionada a produtos ou pedidos online, por favor entre em contato conosco aqui.

Atenção, nós estamos disponíveis de Segunda a Sexta das 8:30 – 19:30 e Sábados das 10:00 – 16:00 CDT, exceto feriados.

Precisa de Ajuda? Se você não encontrou o que está procurando, por favor entre em contato conosco por e-mail para que nós possamos ajudá-lo.

Segunda a Sexta das 8:30 – 19:30 Sábados

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