Existe maneira melhor de dar as boas vindas a 2019 se não dando uma atualizada no guarda-roupas e melhorada no estilo? Afinal de contas, as roupas que a gente veste dizem muito sobre nós, e é importante passar a mensagem certa. Que este ano seja o seu ano mais estiloso até o momento!

Aqui estão dez maneiras de atualizar o seu estilo em 2019 e garantir o seu melhor estilo, independente da ocasião:

1.Use um Relógio

Usar um relógio é uma das maneiras mais relevantes que qualquer homem pode escolher para melhorar o estilo. Mostra que você é organizado, que você valoriza o seu tempo, e que você se importa com o seu visual.

Um relógio escuro, ou com o mostrador metálico, é um investimento que combina com qualquer look. Embora um relógio de marca possa custar milhares de dólares, o legal é que é sempre possível escolher um relógio de boa qualidade, de estilo, por menos de 100 dólares.

watch-e1546888225949 Estilo  | http://www.royalfashionist.com

O relógio que você usa dize muito sobre você. Está procurando inspiração? O relógio skull skeleton quartz traz a pulseira em silicone e é à prova d’água até 30 metros de profundidade. Ele oferece um design moderno e sofisticado, mas é clássico o suficiente para durar a vida toda.

Compre aqui.

2. Abrace o seu Paletó

Você tem um paletó de terno favorito? Boas notícias: você não precisa usar ele só para trabalhar!

raise-your-game-how-to-fit-four-totally-different-looks-in-the-overhead-bin-1 Estilo  | http://www.royalfashionist.com

Use o seu paletó com a calça do terno durante a semana, e combine-o com um suéter de gola alta ou camiseta justa no fim de semana.

Um blazer solto também é uma ótima ideia para dar um toque mais fino a looks informais. Escolher uma jaqueta multifuncional também possibilita justificar aquele valor mais alto gasto em marcas e tecidos de alta qualidade. Quanto mais versátil uma peça, mais você pode gastar nela!

Saia um pouco da zona de conforto que o preto oferece e procure uma jaqueta texturizada ou com estampa discreta. O cinza chumbo e o azul-marinho são boas escolhas porque são cores ideias para o momento de trabalho e social.

3. Use e Abuse dos Tricôs Confortáveis

Ainda é inverno, e isso quer dizer que agora é o momento perfeito para abraçar o conforto do tricô super aconchegante. Os tricôs grandes são também grandes na tendência de 2019, então por que não investir agora para poder usar o ano todo? Por exemplo, cachecol de tricô, suéteres e cardigans grandes e gorros descontraídos.

f6817bdab05f56b847a643885c4f5fdd-959x1200 Estilo  | http://www.royalfashionist.comPor ser muito importante acertar em cheio nessa tendência, lembre-se que quando se trata de cor, o menos é mais. Evite cores chamativas e ousadas e prefira as cores clássicas e neutras: marrom, preto e azul.

O caimento é o aspecto mais importante que merece foco, e o legal é que quanto maior o tricô, mais quentinho e confortável ele será.

4. Invista no perfume

Você sabia que, quando se trata de atração física, uma fragrância é até mais importante que o visual? Se você quer chamar atenção (pelos motivos certos), escolher uma fragrância que você adora é a maneira perfeita de começar 2019.

DSC_9099-1200x801 Estilo  | http://www.royalfashionist.com

Escolha uma fragrância clássica, masculina e duradoura. Opte por algo que você possa usar no café da manhã e continuar perfumado até o fim do dia.

5. Não Fuja da Camisa

Embora uma camiseta branquinha sempre tenha o seu lugar no guarda-roupas do homem elegante, uma camisa sempre será uma alternativa muito mais estilosa. As camisetas são geralmente associadas aos jovens, ao verão da infância e os tempos de faculdade de curtição.

shirt Estilo  | http://www.royalfashionist.com

Usar uma camisa, ao contrário, inspira confiança e maturidade. As camisas não devem ser usadas só em situações formais também: escolha uma camisa estampada (como esta em versão de bolinhas) e você pode combiná-la com um jeans slim para sair, para ir a jogos de futebol, às compras ou àquele seu bar preferido.

Combine-a com jeans com bainha e tênis para um look mais tranquilo que mostra o seu estilo sem ficar sério demais.

6. Não Menospreze as Roupas íntimas

dj-briefs-hed-2015-1200x674 Estilo  | http://www.royalfashionist.comEmbora nem todo mundo vá ver as suas roupas íntimas, elas não devem ser ignoradas. Meias trocadas e cuecas deformadas deixam o seu corpo desleixado, e isso vai estragar as linhas das suas roupas. Não deixe que algo simples sabote o seu visual (e que as pessoas vejam que você é secretamente desleixado!)

 

Esse é o momento perfeito para investir em novas cuecas e meias: você vai encontrar estampas divertidas e designs festivos para dar de presente nas lojas.

Contanto que o caimento esteja bom, não tenha medo de experimentar estampas e cores. A sua gaveta de cuecas é o lugar perfeito para deixar a sua personalidade brilhar.

7. Foco no Sapato

Os sapatos que você usa dizem muito sobre o tipo de homem que você é. Aliás, muitas mulheres dizem que a primeira coisa em que elas reparam em um homem é o tipo de sapato que ele está usando.

O interessante é que o sapato é a primeira coisa que os homem reparam em outro homem também! Quer razão melhor para jogar aqueles tênis velhos e sujos no lixo?

Ao invés disso, que tal investir em um par de botas Clássicas com tiras da moda que você pode usar em qualquer lugar e em qualquer situação? Essas lindas botas de camurça são um upgrade de 2019 das super famosas botas Chelsea do ano passado, mas com os detalhes bacanas que dão um toque de luxo.

IMG_1027-900x1200 Estilo  | http://www.royalfashionist.comNós adoramos botas caramelo porque elas vão com quase tudo. Use-as para dar um toque de cor a um look preto, ou combine-as com o seu jeans azul favorito (não importa se claro ou escuro) para criar um look de fim de semana que com certeza vai chamar a atenção merecida.

Compre aqui.

8. Limpe os seus Sapatos

Falando de sapatos, se você não pode bancar botas novas (ou se você continua adorando as suas), você pode melhorar o seu estilo sem gastar muito limpando os seus sapatos.

clean-shoes Estilo  | http://www.royalfashionist.comMuitos homens esquecem de sempre estar com os sapatos sem arranhões e lustrosos, mas isso faz muita diferença no visual todo.

As mesmas regras se aplicam aos seus tênis ou sapatos tradicionais em couro. Além disso, você também se beneficia do visual novo deles por mais tempo.

9. Cinto Nele!

Muitos homens não pensam em usar acessórios, mas o cinto é o acessório mais masculino que você pode escolher e que vai deixar qualquer visual mais formal e harmônico.

Combine a cor do seu cinto com a cor dos seus sapatos e você já vai ganhar um look elegante. Sem dizer uma palavra, essa pequena dica vai instantaneamente mostrar até ao observador mais informal que você entende de regras de estilo e que você se importa com o seu visual.

alexander-liang-mens-style-town-shoes-01 Estilo  | http://www.royalfashionist.com

O fato é que, não importa se você está usando calça formal ou jeans informal, o cinto valoriza o visual por completo e dá um toque de refinamento.

Está procurando inspiração de marca? O cinto super popular da Gucci será tão popular em 2019 quanto foi em 2018, o que quer dizer que é um bom investimento.

10. Faça a Bainha das suas Calças

thexstylez.blogspot.com- Estilo  | http://www.royalfashionist.comPara fechar, uma coisa que todo homem usa diariamente é calça (isso é praticamente certo!), então é essencial que a sua calça esteja bacana. Como? Fazendo a bainha com perfeição.

Em 2019 as calças (não importa o quão larga) continuam levemente dobradas para mostrar um pouco do tornozelo. Você pode usá-la com ou sem meia, para dar um toque de cor se necessário. Essa tendência vai bombar especialmente na primavera e no verão, então agora é a hora de aprender a fazer com perfeição.

Por que está na moda fazer a bainha da calça? Porque a bainha dá um toque interessante ao visual (sem custo extra) e porque é uma ótima maneira de exibir os seus sapatos favoritos.

E com tantas tendências na moda masculina de hoje, esse look funciona tanto com visuais casuais quanto formais.

Conclusão

Elevar o seu estilo não precisa ser complicado: é mais fácil do que você imagina deixar o seu guarda-roupas pronto para o ano que se inicia. Dando atenção aos detalhes do seu visual, e investindo em algumas peças básicas de boa qualidade, o seu guarda-roupas estará pronto para o que 2019 tem para você, seja o que for.


Thank You. Download Now