Aqui estamos nós começando um novo ano. É hora de dar uma atualizada no estilo também, você não acha?

Se você tem sentido que seu estilo está ficando antigo e repetitivo, uma das primeiras coisas que você deveria considerar é o seu corte de cabelo.

Por quê?! Porque o cabelo é o seu cartão de visita e a primeira impressão que você transmite. Qualquer pessoa que olhe para você vai perceber se você é um cara estiloso ou não só de olhar pro seu cabelo.

Sério, um corte de cabelo estiloso é uma das melhores maneiras de mostrar que você é um cara seguro e cheio de personalidade.

Pessoalmente falando, eu corto o cabelo a cada duas semanas e tiro mais ou menos três minutos por dia com estilização. É simples e eficiente.

O que o seu cabelo diz sobre você?

Como eu disse, o seu cabelo diz mais sobre você do que você imagina. Se você vê alguém com o cabelo todo bagunçado, instantaneamente você pensa que o cara não dá muita bola pra aparência dele nem nada do tipo.

Porém, não é necessário gastar muito tempo e dinheiro, até porque as mulheres não curtem cara assim. Então estar com o cabelo em dia é essencial.

Se livre do brilho

Faz muito tempo que os homens usavam gel e produtos com gloss no cabelo. Isso é passado.

Marcos de Andrade-4456Available Here

Independente do estilo do seu cabelo, é sempre bom atualizar os produtos. Nesse caso, nada melhor que a Pomada Old Spice para deixar o cabelo bem estiloso.

Eu gosto da pomada Old Spice porque ela é extremamente versátil. Dá pra fazer o cabelo de vários jeitos com ela, e você só vai precisar dela. Nada mais.

Marcos de Andrade-4468O acabamento mate é bem bacana, e o melhor: essa pomada não deixa resíduo no cabelo, e…sim, o cheiro é muito bom!

A fragrância dos produtos tem muito peso pra mim. Trabalhando com o blog já há alguns anos e sempre experimentando produtos novos, eu posso dizer com propriedade que a Pomada Old Spice tem uma das melhores fragrâncias masculinas que eu já senti.

Pompadour

O estilo pompadour não é passageito. Ele vai sempre estar na moda. É o estilo que eu uso e gosto muito.

ROYAL.FASHIONIST-2091Uma coisa que eu gosto é de deixar as laterais mais curtas. E a parte de cima eu estou deixando crescer para ficar mais cheio. Uma das coisas boas de ter o cabelo mais grosso é que dá pra variar mais a estilização porque você pode deixar o cabelo arrumadinho ou com uma aparência “bagunçada”, sem perder a elegância.

Franja

A franja seria a minha segunda opção de estilização. Dá um toque descolado e arrumado ao mesmo tempo. Eu chamo esse corte “o nerd sexy”, rs.

fringeEsse é um estilo bem típico de passarelas de desfile. Apesar de ser bem simples, dá pra estilizar de vários jeitos.

É uma ótima pedida para quem tá sempre correndo e não tem tempo a perder. Você nem precisa de pente, só a pomada já é suficiente.

Corte Razor Part

Pra mim o a risca “de lado” sempre vai ser a opção mais popular entre a maioria dos homens. É o corte básico do cara clássico.

6e081b08087b5ce2461f6971b0d375f7Se você quiser dar um pouco de estilo extra, peça ao seu barbeiro para fazer um corte razor cut. Caso você não saiba o que é razor cut, trata-se de uma risca na lateral do cabelo feita com uma navalha para ficar mais exata.

Último Comentário

Eu gosto bastante da fixação dessa pomada, que é média, mas se você preferir ou achar que o seu cabelo fica melhor com um produto de fixação forte, você pode dar uma olhada na Old Spice Putty.

Qual estilo de cabelo você curte? Não esquece de deixar um comentário aí embaixo me contando se você experimentou esse produto.

Este conteúdo é patrocinado pela Old Spice, mas todas as opiniões contidas aqui são de minha autoria. Espero que você tenha gostado do post


Thank You. Download Now