A estampa camuflada está de volta! Não se trata mais de uma estampa usada exclusivamente por caçadores e funcionários do exército: a camuflagem voltou com tudo. Ela é a estampa perfeita para looks informais, independente da estação do ano, contanto, claro, que você a use corretamente.

A camuflagem é o tecido certo para garantir destaque, além de ser suave e versátil o suficiente para combinar com quase tudo. Os homens de hoje em dia que vestem camuflagem sabem como otimizar o seu estilo utilitário e prático e deixar uma marca na moda.

Veja a seguir quatro maneiras de vestir o camuflado e valorizar o seu estilo:

Atenção aos Detalhes

Se você quer começar a usar a camuflagem, por que não começar pelos acessórios? Sapatos camuflados são uma boa ideia porque todos nós tendemos a experimentar as estampas nos calçados muito mais do que em qualquer outra peça. Nós adoramos as novas alpargatas camufladas disponíveis na loja Royal Fashionist.

A alpargata é o estilo perfeito para sair na frente no verão, contanto que o sapato seja leve, confortável e desenvolvido para combinar com tudo! Alpargatas são o estilo de calçado mais descolado para o verão de 2017, e são feitas especialmente para serem usadas na praia, o que as torna os calçados ideais para as férias.

Sua estampa camuflada clássica vai super bem com quase qualquer cor. Isso quer dizer que você pode usá-la com calça de sarja colorida de sua preferência, além de shorts e jeans.

COMPRE AQUI

Caso os sapatos camuflados não combinem com o seu estilo, saiba que existem outros acessórios que você pode experimentar, integrando-os a peças que você já tem no seu guarda-roupas.

O boné camuflado é a peça favorita das celebridades quando estão de folga. Já uma bolsa ou mochila vai permitir que você experimente o estilo em determinados momentos apenas, além de não impactar com as peças que você já tem.

Kanye West acerta em cheio no visual em sua passagem pelo aeroporto com uma jaqueta e calça jeans clássicas e discretas, elevando ainda mais seu estilo com uma bolsa camuflada da Louis Vuitton. A bolsa que ele está carregando é o destaque do seu visual.

Calça Camuflada

Existem pouquíssimos casos, com exceção de casamentos caipiras, nos quais é possível usar calça camuflada em situações formais. Quando você decide usar calça camuflada, você está optando por uma estética formal: abrace o caso!

Existem duas maneiras de usar calça camuflada que funcionam em grande estilo. Calça estampada é bastante estiloso, então é importante que o restante das peças seja o mais básicas quanto possível. Escolha uma camiseta ou camisa escura (tipo uma camisa preta ou camiseta justa azul-marinho de gola redonda) ou opte pelo estilo urbano combinando a calça com um suéter com logotipos.

O segredo para deixar a calça camuflada estilosa é trabalhar com as camadas: adicione detalhes interessantes ao seu look combinando uma camisa aberta ou jaqueta por cima da calça camuflada, dando um toque funcional ao look.

Finalmente, é importante perceber que calças modernas camufladas tem pouco em comum com suas primas dos anos 90: livre-se daquelas calças cargo e compre calças camufladas slim-fit. Outra alternativa é abraçar o estilo urbano com calças camufladas bem folgadas com tênis de sua preferência, como o Justin Bieber.

A Jaqueta Camuflada

 

A jaqueta camuflada é uma das maneiras mais fáceis e interessantes de adicionar a moda da estampa camuflada ao seu guarda-roupas. O estilo é versátil e permanente. Quando você opta por uma jaqueta camuflada, você está indicando que tem estilo e que está pode dentro da moda.

A jaqueta deve cair na parte superior das suas coxas e deve ser relativamente justa, mas precisa ter espaço para adicionar camadas de camisetas e camisas complementares. A estampa camuflada fica bacana com jeans, principalmente em tons escuros, então por que não combinar a sua jaqueta com jeans? Para adicionar um toque colorido ao seu look, tênis ou sapatos em cores primárias em tons vivos dão um toque descolado.

A jaqueta camuflada é considerada um clássico quando o assunto é estilo: são menos chamativas e mais convencionais que calças ou acessórios da mesma estampa.

Bem como qualquer tendência de roupas para sair, qualidade tem muita relevância. A jaqueta precisa cair bem nos ombros, bem como ter detalhes resistentes em metal. Compre as melhores marcas que couberem no seu bolso.

Aqui estão algumas das melhores jaquetas disponíveis por aí:

O Moletom Camuflado

Se você quer deixar espaço para a camuflagem no seu guarda-roupas como peças informais para o fim de semana, o moletom camuflado é uma ótima pedida. O capuz pode ser descartado e você pode adotar o estilo suéter também.

Essas peças informais, aparentemente simples, vão deixar o seu brunch de domingo um pouco mais interessante e sofisticado, sem que você precise fazer muito esforço.

Escolha peças longas e combine com seu jeans skinny favorito e tênis block coloridos básicos. Desta forma, você equilibra o look e evita o efeito inovativo ou extravagante demais.

Existem muitíssimos suéteres camuflados diferentes disponíveis, de preços também variados, o que possibilita experimentar o estilo sem ir à falência. Aqui estão algumas das nossas preferências:


Conclusão
A estampa camuflada está de volta, e veio para ficar. Independente do estilo que você escolher, certifique-se de que tenha a caída certa e escolha cores que combinem com as suas roupas.

Se você está curtindo a ideia da estampa camuflada, é importante lembrar que você pode usar só uma peça camuflada para não correr o risco de exagerar. Uma peça camuflada garante a marca do seu estilo: duas ou mais peças dão a impressão que você está se preparando para ir caçar!

Não sabe por onde começar com o camuflado? Os acessórios são um ótimo começo. Sapatos camuflados podem valorizar o seu look sem comprometer as estampas: ideal se você prefere um look mais discreto.

Para finalizar, embora a camuflagem tenha sido tradicionalmente usada para mesclar com o plano de fundo, a camuflagem atual tem o intuito de destacar. Deixe o camuflado ser o destaque do seu look e brilhar!


Thank You. Download Now