Você gosta de malhar e de se manter em forma e saudável? Também quer atrair uma namorada com o mesmo gosto e interesses? Bom, então é hora de dar uma geral nas suas peças fitness!

Não importa se você já está em um relacionamento ou procurando alguém especial, uma das primeiras coisas que as pessoas notam em você na academia é o que você está vestindo.

Se você aparentar desleixado e descuidado, ou se as suas roupas estiverem velhas e inadequadas, você simplesmente não deixa uma primeira impressão positiva. Não existe melhor momento do que o presente para realizar uma mudança!

O Grande Desafio Em Achar Roupas Bacanas Para Malhar

Encontrar a roupa certa para malhar não é uma tarefa fácil. Embora existam centenas de marcas de fitness inovadoras e sofisticadas que são novas no mercado, essas em geral têm como foco a moda feminina. Para os homens, parece haver menos opções.

Se você prefere evitar marcas como Nike e Adidas e escolher algo que dê certo destaque ao seu look, você precisa pensar fora da caixa mesmo.

Nós entendemos o fato de você não querer usar as mesmas roupas na academia todos os dias e também que certas roupas favorecem diferentes exercícios.

É importante atualizar as suas roupas fitness com regularidade para revigorar a sua aparência. Pensando nisso, aqui estão cinco dias de looks para malhar que são perfeitos para a nova estação. Compre agora e fique na moda o ano todo:

Primeiro Dia – Treinando Peito

Ao escolher uma camiseta para ir malhar, nós sabemos que pode ser tentador escolher uma camiseta justa, para mostrar os resultados do seu esforço na academia.

Porém, a sua camiseta precisa ser folgada o suficiente para você se movimentar livremente, sem restrições de movimentos.

Ela também precisa ser ajustada o suficiente para dar um toque elegante e não deixar você com aspecto de quem está escondendo alguma coisa.

O dia de treino de peito é o momento perfeito para estrear aquela camiseta especial. Mais discreta que a regata (que é melhor deixar guardada para o dia de braço), a camiseta certa vai mostrar os seus atributos físicos e atrair olhares de admiração também.

Segundo Dia – Treinando Costas

A maior parte dos homens tende a usar preto ou cinza como cor base na academia. Por que não ganhar um pouco de destaque sem querer parecer um desesperado com cores super chamativas, claro, experimentando o azul-marinho?

O azul-marinho tem um toque mais informal e casual que o preto, o que fica mais bacana em looks mais descolados e relax. Não use esse look todos os dias na academia, mas ele fica bem bacana para dias em que você quer ficar mais discreto e tranquilo, sem mostrar muito com peças em lycra!

Terceiro Dia – Treinando Perna

Se você não quer ficar com uma aparência pesada e desequilibrada é importante treinar perna! O corpo masculino tipicamente tende a ser mais triangular, com o foco dos homens na parte superior, ignorando os músculos das pernas.

Para falar a verdade, muitos homens deixam de treinar perna porque é difícil mesmo! Treinar pernas e ganhar massa pode ser sofrido, mas é importante dar um tempo para os músculos se recuperarem. Meias de compressão também ajudam muito no dia de treinar perna porque elas vão reduzir o inchaço e a pressão das pernas conforme você treina.

Quarto Dia – Treinando Braço

Todo mundo adora treinar braço! Treinar o tríceps e o bíceps é em geral o treino mais popular das academias, porque você percebe os resultados quase imediatamente durante o treino. Isso significa que não tem dia melhor para usar uma regata na academia! Mostre o que você tem de melhor e preste atenção em cada músculo conforme você os flexiona e tonifica.

Combine a sua regata com calça jogging justa. Shorts curto combinado com regata deixam à mostra muito corpo e pode te deixar com um ar exibido (independente do quão malhado você é)!

Quinto Dia – Treinando Ombro

Calça Jogger New Balance

Regata Tracksmith Van Cortlandt mesh

Tênis New Balance 574

Bolsa Dolce and Gabbana

Não tenha medo de incorporar um pouco de luxo às suas peças fitness; afinal, é uma boa maneira de mostrar que você está na moda caso você esteja querendo impressionar alguém. Os acessórios são uma ótima opção, também: nós adoramos essa bolsa de viagem da Dolce and Gabana.

Toques com inspiração vintage e retrô também estão com tudo nesta estação, então se você não tem em mente marcas como a Tracksmith, por exemplo, é hora de pensar nelas! Existem marcas que vão realmente dar destaque ao seu look.

Conclusão

Embora você não precise ficar extremamente bem vestido na hora de malhar, as peças certas podem realmente fazer toda a diferença no que diz respeito à sua satisfação e confiança na academia. Se você se sente bem, então você passa isso para as pessoas. Não tenha medo, então, de experimentar looks diferentes, até você encontrar aquele que você realmente curte.

Mostre o seu potencial e não tenha medo de mostrar os resultados do seu esforço na academia. Afinal, por que investir o seu tempo esculpindo o corpo se você não for deixar à mostra?

#SHARE FULL GRAPHIC


Thank You. Download Now