Quando alguém próximo a você morre, as emoções que você experimenta, podem ser difíceis de processar. Não importa se você perdeu um pai, um parceiro, um amigo ou mesmo um animal de estimação amado, o vazio que eles deixam em sua vida é quase impossível de preencher.

Além de lidar com a vida sem o seu ente perdido, muitas pessoas também lutam para tomar decisões sobre as melhores maneiras de memorializá-las de maneira digna, linda e atemporal.

O desejo de lembrar alguém que você amou e perdeu, é milenar. As pessoas muitas vezes erroneamente presumem que a jóia feita de cinzas é um conceito moderno, mas na verdade, é algo que tem acontecido há mais de 400 anos. E nos últimos anos tornou-se ainda mais popular para os homens como para as mulheres.

A realidade é que os homens não gostam de passar suas emoções. Compartilhar o seu sofrimento, admitir que eles estão tendo um dia ruim e até mesmo chorar, muitas vezes são vistos como sinais de fraqueza. E ninguém quer ser visto como fraco.

É por isso que estamos tão animados com a idéia das jóias da Heart in Diamond. Eles oferecem uma oportunidade única para expressar sua perda e manter sua amada perto de você, sem ter que verbalizar abertamente sua dor.

   

As Jóias modernas geralmente incluem diamantes que são feitos a partir das cinzas de entes queridos falecidos (seja um parceiro, pai ou animal de estimação). Os diamantes podem ser produzidos em uma variedade de tamanhos (e até cores) e essas jóias são absolutamente impecáveis.

Então, quais são os principais benefícios de escolher usar uma jóia de lembrança? É a escolha certa para você?

Mantenha Próximo Essa Pessoa Querida

Um dos principais e mais óbvios benefícios de escolher usar essas jóias é que é uma ótima maneira de manter seu ente querido perto de você em todos os momentos.

Usar um colar manterá o seu amado próximo ao seu coração, enquanto que usar um anel de lembrança é susceptível de inspirar amor e força de uma forma que é mais atemporal e menos à moda.

Os romanos acreditavam que a veia no dedo anelar (o quarto dedo) na mão esquerda liga diretamente com o coração da pessoa: é por isso que ainda estamos, até hoje, usando nossas alianças neste dedo.

Então, se você perdeu sua esposa, mas quer garantir que ela ainda tenha uma linha direta ao seu coração, então escolher usar um anel de cremação no seu dedo anelar é uma jóia romântica e significativa.

Uma aliança com uma pedra simples sempre estará na moda, e esta é uma jóia que você pode usar com todas as roupas e para todas as ocasiões..

As opções de jóias menos comuns, mas igualmente importantes, incluem pulseiras e braceletes, brincos e até mesmo um relógio com pedras preciosas. Todas essas são peças masculinas, destinadas a todos os homens.

Ao escolher sua jóia, você pode escolher um desenho que é significativo para você, e tenha este designamente construído para atender às suas necessidades. Você pode ter um diamante incorporado em seu bracelete de casamento, por exemplo, ou desenhar um colar incorporando aspectos de sua cor ou estilo favorito.

Não importa o tipo de jóias que você escolher, seu ente perdido será capaz de estar com você, não importa onde você esteja.

Isto é particularmente útil para os homens que viajam regularmente para negócios ou lazer, porque as viagens aéreas levando as cinzas de seu amado em uma urna convencional pode ser complicado, e muitos provedores aéreos vão pedir que você leve uma série de papelada com você que provavelmente irá atrasá-lo na sua partida e no aeroporto.

Você não terá esse problema se você tiver transformado essas mesmas cinzas em jóias.

Pessoal e Discreta

Outro grande benefício de escolher ter as cinzas do seu amor perdido transformado em uma jóia linda e feita sob medida, é que este é um processo incrivelmente pessoal e discreto que você não precisa compartilhar com mais ninguém, a menos que você queira.

Muitos homens simplesmente não gostam de falar sobre a perda, então esta é uma ótima maneira de lembrar alguém que você ama, mas de uma maneira muito particular.

Heart in Diamond é especialista em criar jóias sob medida. Dependendo do desenho que você escolher, não será necessariamente diferente de peças de moda que você encontraria na janela do joalheiro da rua.

Isso significa que você pode usar seu novo anel ou colar e entender o simbolismo especial que ele tem apenas para você, sem que aqueles que estão à sua volta tenham que saber o que é ou porque você escolheu usá-lo.

Você não terá que se preocupar em compartilhar sua perda, ou justificar sua decisão de criar um diamante a partir de cinzas, com qualquer outra pessoa.

Elegante, Real Diamonds

Uma das perguntas que as pessoas perguntam sobre esses diamantes é se eles são diamantes genuínos. A resposta curta é sim! Os diamantes feitos de cinzas têm a mesma qualidade e clareza que os diamantes feitos naturalmente ao longo de muitos anos: são feitos dos mesmos materiais.

A única diferença é que, enquanto os diamantes regulares são feitos no subsolo em um processo que leva milhares de anos, esse mesmo processo é acelerado para criar diamantes em laboratório.

Os diamantes possuem exatamente as mesmas características dos diamantes extraídos quando são examinados com um microscópio.

Eles também são cortados e polidos exatamente da mesma maneira que os diamantes naturais têm sido durante séculos pelos nossos especialistas em diamantes, tornando-os algo verdadeiramente raro e precioso que você pode guardar para sempre.

Ninguém além de um experto em diamantes podera dizer que seu diamante não é um diamante extraído, e mesmo um especialista seria incapaz de fazer essa distinção simplesmente olhando sua pedra a olho nu.

Enquanto os diamantes já foram considerados uma pedra muito feminina, sua força, brilho e cor neutra significam que mais e mais homens estão escolhendo incorporá-los em suas jóias. Os diamantes são um sinal de estilo, riqueza e as jóias com diamantes ficam ótimo em homens de todas as idades.

Aqui está um vídeo criado pela Heart in Diamond mostrando exatamente como esses diamantes são criados, para ajudá-lo a entender melhor o processo envolvido:

Os Diamantes São Para Sempre

Se você deseja que um pedaço do seu querido viva para sempre (tanto em seu coração quanto em alguma pequena presença física), então escolher uma peça de jóias com um diamante incorporado é a escolha perfeita.

O diamante é o mineral mais duro disponível, o que significa que não irá corromper ou desgastar-se ao longo do tempo. Há uma razão pela qual as pessoas dizem que os diamantes são Eternos!

Quando você escolhe fazer com que as cinzas do seu ser amado se transformem em diamante, portanto, você está garantindo que um pedaço deles simbolicamente vivam para sempre.

A jóia que você cria pode passar de geração em geração e tornar-se uma herança familiar valiosa.

Esta é uma ideia particularmente significativa se você tem filhos que perderam sua mãe e querem que eles possam lembrá-la de maneira concreta e tangível.

Prático e Ético

Do ponto de vista prático e ético, muitas pessoas realmente preferem comprar diamantes feitos em laboratório ao em vez de diamantes extraídos.

Existem muitas preocupações com as origens dos diamantes minados que você pode compra em lojas (particularmente a ética envolvida se você quiser evitar a compra de um “blood diamond”) e que podem levar os consumidores a evitar a compra de diamantes.

Os blood diamonds, são diamantes que são extraídos em zonas de guerra. Os lucros de sua venda são usados para financiar a atividade da guerra: isso é particularmente prevalente em partes da África Ocidental.

No entanto, ao escolher diamantes sintéticos criados a partir das cinzas, você sabe exatamente de onde o seu diamante está vindo e pode comprar seguro, sabendo que a sua nova jóia não financious o assassinato e a opressão de pessoas inocentes.

Outro benefício prático de escolher um diamante sintético ao invés de um diamante extraído é que, de acordo com a Revista Fortune, Os diamantes sintéticos custam em média 20% menos do que os equivalentes minados.

Isso significa que você pode ter uma peça que você sempre quis, e manter seu ente querido perto de você em todos os momentos, por significativamente menos do que custaria comprar um anel de diamante comum.

Conclusão

A perda de um ente querido é uma coisa difícil de processar, e uma coisa ainda mais difícil de falar.

Se isso parecer muito familiar, então, voce pode escolher ter as cinzas dessa pessoa transformada em uma bela peça de jóia com diamantes e guardar ela com carinho.

Embora seja uma coisa complicada de falar (e uma coisa difícil de pensar), adoramos o conceito dessas jóias. Então, se você perdeu recentemente alguém perto de você e simplesmente não sabe o que fazer com as cinzas, é definitivamente algo a considerar!

Para saber mais sobre Heart in Diamond, e a bela variedade de jóias personalizadas que eles podem criar para você, por que não visitar o site deles??


Thank You. Download Now