Cindy Crawford, Naomi Campbell, Kate Moss, Heidi Klum e Claudia Schieffer. O que todas elas têm em comum? Além de serem algumas das mulheres mais bonitas do mundo, elas foram as maiores e mais famosas modelos do mundo.

Ganhando milhões de dólares por apenas uma sessão de fotos e chegando a picos da fama que ninguém do mundo da moda tinha alcançado antes, essas foram as mulheres que apresentaram ao mundo o conceito de supermodelo!

Porém, supermodelo não foi uma profissão só para as mulheres: um homem se destacou e conviveu com essas mulheres como o modelo masculino de todos os tempos. E esse homem é o distintíssimo e inconfundível Tyson Beckford.

Em 2014 a Revista Vogue deu a Beckford o título de modelo masculino de maior sucesso de todos os tempos, e os grandiosíssimos contatos que ele fez na década de 90 possibilitaram que ele se equiparasse às modelos famosíssimas.

Se você não o reconhece de propagandas de modelo (e olha que você deveria: ele foi o modelo principal da Ralph Lauren por duas décadas) então talvez você o reconheça por sua atuação como estrela e juiz do programa de TV Make Me a Supermodel, que faz muito sucesso.

Mas o que confere ao look e ao estilo de Tyson Beckford tanta distinção? E como você pode incorporá-lo e recriá-lo no seu próprio guarda-roupas? A seguir, você verá nossas dicas principais para obter o look de Tyson Beckford:

Estilo de Supermodelo

Quando você é um dos supermodelos mais bem pagos do mundo, você passa a maior parte dos seus dias recebendo ordens quanto às roupas que você deve vestir. Porém, Tyson Beckford é famoso por ter seu próprio estilo, que é diferente das marcas para as quais ele desfila.

São pouquíssimas as combinações que não vão bem nele: tudo combina com ele! Você adora os looks de Tyson nas passarelas? O segredo para copiar seu estilo é se manter informado em relação às últimas tendências e procurar se vestir bem arrumadinho.

Muita gente conhece Tyson Beckford por seu trabalho com a Polo Ralph Lauren, e o estilo arrumadinho descolado combina muito com ele. Para reproduzir esse look, use moletom largo com capuz, e, é claro, a famosa camisa pólo da Ralph Lauren. Confira a nossa lista de favoritos:

Mas não confunda a pegada meio mauricinho de Tyson na passarela com o estilo descolado sofisticado que ele curte adaptar quando não está trabalhando:

Look Em Folga

Quando ele não está vestido para eventos formais para seus trabalhos, Tyson tende ao estilo mais descontraído. Não se trata de um homem que coloca uma camisa quando uma simples camiseta é suficiente!

Você raramente verá Tyson de camiseta com gola canoa ou redonda: ele sempre usa camiseta com gola V bastante profunda, mostrando seu físico invejável. Básico e discreto são as palavras chave quando se trata de seus momentos de descontração, e ele gosta das camisetas básicas, de block color e bem justas.

Mas isso não significa que ele fuja das estampas: ele adora usar estampa camuflada e cores bem chamativas também. Tanto a estampa camuflada quantos as cores chamativas ajudam a dar destaque a ele e exibir suas credenciais de supermodelo.

Que tal comprar os sapatos camuflados dos quais ele é super fã? Tyson é visto com seus sapatos camuflados em eventos de tapete vermelho com frequência, e ele adora usá-los em todos os lugares a que vai. Nós temos um par muito parecido disponível na loja da Royal Fashionist agora. Eles são perfeitos para comprar agora e usar na primavera e no verão!

Tyson nos dá a lição perfeita sobre como usar cores e formas tradicionalmente femininas (tipo essa calça fúcsia) de maneira bem masculina. O segredo é manter o restante das peças básicas e escolher uma ou duas peças extravagantes (neste caso, os sapatos cravejados e a calça rosa).

Essas peças são equilibradas com a peça mais masculina de todas: a camisa branca justa. Uma jaqueta igualmente básica jussta é adicionada, e ele habilmente evita qualquer acessório nesse caso porque a calça e os sapatos chamam atenção suficiente.

Se você quiser dar um toque de sofisticação a qualquer look, pense nos seus sapatos. Tyson é super fã de sapatos estampados e coloridos, e o loafer sem meias é um look que ele tem usado muito bem no tapete vermelho nos últimos anos.

Reproduza esse look e você imediatamente se sentirá como um supermodelo (mesmo se você não tiver exatamente o rosto ou o corpo de modelo!)

Acessórios Incríveis

Legal, você tem as peças de roupa certas, mas do que você precisa para valorizar o seu visual em nível de supermodelo? Acessórios bacanas, obviamente! Tyson Beckford nunca foge do acessório certo e gosta de usar vários deles ao mesmo tempo

Pulseiras e braceletes, colares longos, chapéus e óculos escuros são acessórios integrantes do look de Tyson Beckford. Aliás, Tyson adora óculos escuros principalmente: quanto mais caros e de marca, melhor.

Tyson tem óculos da Ray Ban, da D Squared, da Gucci e daDior e gosta de usá-los sempre que possível. Uma das maneiras mais fáceis de incorporar um pouco do estilo de Tyson Beckford no seu guarda-roupas é investir em um óculos de marca boa e usá-lo com muita segurança.

Escolha um modelo de chapéu com aba larga para proporcionar equilíbrio ao seu rosto: o acessório perfeito para dias longos e agradáveis de verão e o tipo de chapéu que fica perfeito com óculos escuros também.

Uma das coisas que tornam Tyson tão interessante é sua atitude urbana acessível. Ele já curtia o estilo esportivo de luxo muito antes do conceito ser criado nas passarelas. Colares compridos são perfeitos para dar este toque esportivo e urbano no seu guarda-roupas sem ter que usar peças de roupa esportiva e tênis. É o acesório perfeito para supermodelos!

Adicione Personalidade

Tá afim de dar um toque Tyson Beckford a tudo o que você usar? Então é importante se certificar de que sua roupa reflita a sua personalidade. Se você é animado e comunicativo, use cores. Se você é mais pensativo e misterioso, o preto é a sua cor.

Uma das coisas mais legais sobre o Sr. Beckford é que ele deixa sua personalidade transbordar em tudo o que ele veste. É assim quanto ele está trabalhando e também quando está de folga. Se as roupas que ele estiver usando não expressarem a personalidade dele verdadeiramente, você vai perceber!

Tyson expressa isso em suas próprias palavras quando fala sobre o que é necessário para se tornar um modelo de sucesso: “Sim, tem a ver com a aparência…mas sem personalidade, você não vai muito longe no mundo da moda. Pense na quantidade de modelos que estão concorrendo com você. Você precisa de algo a mais para torná-lo único. Você precisa de ‘algo’.”

Pense sobre o que esse algo é para você. Todo mundo tem alguma coisa. Pense sobre aquele aspecto bacana da sua personalidade que o torna único. E se empenhe para que a sua roupa reflita esse aspecto. Isso é essencial para garantir o look Tyson Beckford.

Cuidado com o Cabelo

O cabelo de Tyson é uma marca registrada bastante ousada do modelo há décadas: e perfeita se você tem a mandíbula e a boa pinta dele. Tyson raspa a cabeça usando uma máquina Oyster a cada três ou quatro dias para garantir que o cabelo se mantenha curto e arrumado tanto quanto possível.

Seu cabelo curto é perfeito para exibir seus belíssimos traços, e é também um belo estilo para adaptar se você quiser mostrar os seus traços também.

Se você escolher usar o seu cabelo curto, é importante se certificar de que o restante dos seus pelos faciais estejam bem cuidados. Se você usar barba, apare-a com frequência, e se as suas sobrancelhas forem bagunçadas, marque uma depilação à cera para mantê-las sob controle.

Sem o seu cabelo para chamar atenção, o restante dos seus pelos faciais certamente serão o foco, então é importante garantir que eles estejam tão bem cuidados e arrumados quanto possível. Pense como um supermodelo e cuide do seu cabelo e da sua pele!

Tatuagens Personalizadas

Quando pensamos em Tyson Beckford, três coisas vêm à cabeça: sua mandíbula marcada, seu físico musculoso e suas tatuagens. Se você estiver pensando em fazer sua primeira tatuagem, ou fazer mais uma, Tyson Beckford é a pessoa perfeita para você se inspirar.

O corpo de Tyson é coberto por tatuagens pretas que valorizam umas às outras. Tyson tem seus dois braços fechados com tatuagens, além do pescoço e das costas.

No pescoço, Tyson tem caracteres chineses de um lado, e o nome do eu filho (Jordan) do outro. Sua paixão pelos símbolos e ideologia chineses vem da sua mãe, que é Chinesa Jamaicana, e ele fez uma tatuagem de um dragão chinês imenso no braço em homenagem a ela.

Nas costas, Tyson tem uma tatuagem enorme na forma de uma cruz com as palavras ‘Deus dos Deuses’ escrito no centro. Beckford usa suas tatuagens para homenagear sua família, sua herança e sua paixão pela moda. Grandíssimas inspirações para você pensar na sua tatuagem.

Persista no Corpo

Finalmente, não daria para falar sobre obter o look de Tyson Beckford sem falar de seu corpo. Malhado é uma descrição insuficiente para sua estrutura dura, que ele malha todo dia.

Dieta Controlada

Grande parte do físico de Beckford é resultado de sua dieta. De acordo com uma entrevista para o Review Journal, Beckford mantém uma dieta rígida: “Eu não como carne vermelha. Eu curto muito salada. Eu gosto de couve. Eu gosto de peixe. Peixe é o alimento principal para mim. Eu não curto muito arroz,”

Ele também não come doces, e não tem compulsão por eles, além de ser adepto ao controle de porções bem rígido e à baixa quantidade de carboidrato há mais de 20 anos.

Só em pensar em uma dieta rígida como a dele pode deixar você se sentindo péssimo, mas é importante lembrar que quando você se compromete com algo a longo prazo, você acaba se acostumando. Vira uma parte da sua rotina diária. E é fácil perceber que os resultados falam por si mesmos.

Ah, e não subestime a importância de uma boa hidratação. Beber bastante água é essencial para o bem da sua saúde e da sua pele. Como o próprio Tyson diz; “Eu bebo pelo menos oito garrafas de água por dia. Você precisa lavar o organismo continuamente.”

Rotina de Exercícios

Assim como sua dieta rígida, Tyson Beckford também é inteiramente comprometido com sua rotina de exercícios. Ele criou até sua própria ‘Beckford Bar’ (barra) que ele usa para fazer suas flexões. E ele faz pelo menos 150 flexões por dia (ele diz que esse é o mínimo que ele precisa para ficar bombado)

Quando ele não está fazendo exercícios para os músculos, ele está correndo. Tyson corre todos os dias para manter seus atributos magros e tonificados.

Está em busca de um look de modelo mais enxuto sem aquele volume bombado, especialmente na área do pescoço? A dica de Tyson para isso é misturar exercícios cardiovasculares e calistenia para não deixar o pescoço ficar cheio de músculo.

Ele acredita que é seu comprometimento diário à calistenia e flexões que garantem baixa massa muscular na área do pescoço.

Ter o corpo de Tyson Beckford com certeza não é algo fácil de conseguir. Aliás, requer muita dedicação, comprometimento, e uma completa mudança da dieta e da rotina de exercícios por um bom tempo se você quiser alcançar isso mesmo. Mas, olha para o cara: o esforço com certeza vale a pena!

Conclusão

Não sabe direito o que precisa fazer para obter o corpo do famoso Tyson Beckford? Bom, o lado bom é que, graças ao seu bom gosto, qualquer pessoa pode se vestir como ele, independentemente do corpo que vai por baixo das roupas!

O segredo para acertar no look é escolher somente uma peça extravagante. Não fuja das cores e das estampas: escolha peças que reflitam a sua personalidade e com as quais você se sinta bem.

Sapatos estampados e coloridos são boas peças para começar: Tyson sempre usa esse tipo de sapato durante o dia, e eles vão muito bem com roupas básicas, caso você não queira sair completamente da sua zona de conforto.

Uma vez que você tenha escolhido suas peças chave, certifique-se de que o restante do look seja o mais básico e discreto possível. Por exemplo, camisetas justas com gola V profundas (especialmente se você tem o corpo malhado como o de Tyson para exibir) ou uma camisa slim básica.

Essas peças irão valorizar a sua peça chave, mas não a ponto de tirá-las do foco.

O look Tyson Beckford é bem inteligente porque mistura discrição e estilo masculino com um toque de alta costura na medida certa. Esse é o look ideal para você reproduzir se você adora peças de alta costura, mas não tem segurança para usá-las juntas (algo que nós realmente não recomendamos).

E qualquer coisa que faça você parecer com o mito Tyson Beckford com certeza não será uma má ideia!


Thank You. Download Now