O estilo de Ryan Reynolds evoluiu muito desde seus dias em Van Wilder. Sem aparecer mais no tapete vermelho como um garoto desencanado que largou os estudos, Reynolds compõe agora o casal mais poderoso de Hollywood. E seu estilo, além de tudo, não fica atrás!

A gente precisa aceitar que sua transição da comédia para o herói de ação, e seu inevitável corpo malhado e rasgado que veio com essa transição, certamente ajudou no aumento do apelo aos telespectadores masculinos e femininos por todo o mundo.

E é essa mudança física que deu origem à mudança de seu estilo também.

Tanto seu estilo desencanado quanto seu look em eventos cinematográficos parece natural para Ryan Reynolds, mas a realidade é que dá bastante trabalho alcançar um estilo desse naipe. E o fato é que Ryan Reynolds tá sempre bem. Veja a seguir como estar também:

Invista em um Terno Azul

Diferentemente de tantas estrelas de Hollywood, quando o assunto é evento formal, Ryan prefere usar azul ou azul-marinho ao invés de preto. Essa é uma diferença bem inovadora que garante que ele atraia atenção no tapete vermelho.

Os ternos azuis de Ryan com certeza se destacam naquele mar de ternos pretos; especialmente quando Blake Liveley está com ele! Ternos azuis são ideais para adicionar um pouco de cor ao seu tom de pele, exibindo uma composição interessante, além de ficarem muito mais suaves que o terno preto.

Esse é um cara que pode nos ensinar algumas coisas sobre acertar no terno. Graças ao seu físico musculoso e definido, ele sempre opta pelo terno slim-fit que fica justo na parte do peitoral. Além de chamar a atenção para o seu tronco malhado, o slim-fit também deixa o corpo mais esbelto e menos quadradão. Um truque simples de seguir se você também é um rato de academia e quer estar bacana!

Na hora de escolher um terno azul, Reynolds quase sempre prefere o terno de três peças, e costuma misturá-las, tipo um colete de um azul diferente ou xadrez, pied-de-poule ou risca de giz com o terno azul-marinho liso. Outro truque bacana para chamar a atenção é seu peitoral.

A beleza do terno azul está na sua versatilidade incrível. Vai tão bem no escritório quanto para ir a uma festa ou casamento. Você pode até combinar a jaqueta azul com o seu jeans preferido para criar um look smart-casual bem sofisticado.

Veja a seguir alguns dos ternos azuis de que mais gostamos:

Cuidado na Escolha da Jaqueta

O estilo de Ryan Reynolds é extremamente básico, informal e clássico. Ele encontrou uma fórmula que funciona para ele e agora não larga mais! Quando ele não está no tapete vermelho, você pode encontrá-lo usando jeans azul e camiseta colorida lisa com gola careca ou V.

É fácil reproduzir seu estilo, mas não parece ter nada de mais, certo? É aqui que as coisas ficam interessantes! Ele valoriza cada look e dá um toque sofisticado invejável combinando esse visual com a jaqueta certa.

Ryan possui muitas jaquetas de diferentes estilos e designs. Não importa se ele está usando uma jaqueta jeans tradicional, estreando uma bomber de veludo vermelha, ou uma das suas jaquetas de couro, que são sua marca registrada.

Não importa a estação, não existem muitas fotos de Ryan Reynolds sem jaqueta! Se você quiser roubar seu estilo, então essa é uma das dicas essenciais e mais importantes que você não pode deixar de seguir!

O que todas essas jaquetas têm em comum? Elas são slim-fit, pouco justas ou simplesmente na altura do quadril, e são criadas para serem usadas abertas. Assim como seu estilo de terno, seu estilo de jaqueta é escolhido com muito cuidado para garantir que o destaque seja mesmo o seu corpo musculoso, da formal mais natural possível.

Escolha uma jaqueta que seja justa nos braços (ideal para mostrar seus bíceps malhados), que caia bem no ombro e que não cubra o corpo por completo. A jaqueta certa deverá acentuar a forma do seu corpo, nunca escondê-la.

Tudo Bem Não Curtir Estampas

Ryan Reynolds está rapidamente ganhando a reputação de ícone de estilo, apesar de seu gosto relativamente básico e simples. Limpo, arrumado, minimalista e fácil de usar são termos que definitivamente se aplicam ao estilo de Ryan Reynolds.

É muito raro vê-lo usando estampas, e quando ele as usa, elas são em geral discretas. Nada de listras chamativas, estampas havaianas ou florais masculinos com ele!

A parte boa em não curtir estampas é que o seu estilo se torna fácil de reproduzir, e relativamente difícil de errar! Quando você escolher peças de roupa em cores complementares de uma paleta de cores sóbrias, tudo em seu guarda-roupas é fácil de combinar e valorizar.

Esse guia poderia ser chamado de guia trapaceiro para você copiar o estilo dos famosos, e esse é um estilo que Ryan Reynolds segue à risca: se tudo no seu guarda-roupas cominar com o restante, você nunca estará mal vestido.

Essa é a escolha ideal e você gosta de estar sempre estiloso e bem arrumado, mas não tem muito tempo para se concentrar na escolha de sua roupa toda manhã.

Adicione Acessórios

Apesar de seu estilo simples e discreto, isso não quer dizer que Reynolds fuja dos acessórios. Durante os meses frios, ele frequentemente usa boina, como um agente à moda antiga, e ele também tem vários óculos de sol vintage.

Esses acessórios dão um que antigo a vários looks dos looks mais icônicos de Ryan.

Quando pensamos nos seus queridos ternos azuis, Ryan definitivamente acredita na pegada ‘mais é mais’ quando se trata de acessórios. Quando ele usa ternos de três peças, ele quase sempre usa gravata (azul, é claro) e também gosta de colocar acessórios extras, como abotoaduras e prendedores de gravata. Isso dá um toque vintage nas suas roupas para noite.

Finalmente, vamos falar de sapato! É aqui que Reynolds realmente deixa sua criatividade aflorar, e ele não tem o costume de usar somente um tipo de sapato.

Desde sapatos de vela Sperry até botas biker parrudas, Converse (o sapato do dia a dia de quase todo homem), Reynolds frequentemente usa uma grande variedade de sapato informal com a calça jeans azul.

Quando ele usa roupas formais ou procurando um estilo mais esporte fino, os sapatos são igualmente valorizados. Assim como a boina, ele usa brogues marrons, acenando para o estilo inglês clássico, além de curtir um belo par de sapatos pretos bem engraxados.

Se você precisar decidir entre os sapatos pretos e marrons, vale a pena notar que quando você usa azul (a cor característica de Reynolds), o marrom dá um toque de calor e abundância, além de ser uma opção muito mais versátil. Nós adoramos o brogue marrom versátil, que pode ser usado em literalmente qualquer ocasião!

Cuidados Masculinos

Para finalizar, nós precisamos mencionar os cuidados pessoais, que constituem uma parte importante do estilo de Ryan Reynolds. Apesar de ele quase nunca usar a barba cheia, ele sempre está com a barba por fazer. Pode dar um toque de descontração, mas exige certa manutenção para garantir sua boa aparência.

Você pode obter esse look sem ter que fazer a barba a cada três dias para esperar que ela cresça de novo para poder aparar de novo. Aplique um bálsamo para barba intenso para mantê-la macia e ajudar a fixá-la.

Quando se trata do cabelo de Ryan Reynolds, geralmente ele opta por uma risca tênue lateral, mas nos meses mais recentes ele também tem usado o cabelo raspado e comprido na parte de cima para dar movimento.

O segredo para acertar nesse look é usar cera ou pomada para fixar o cabelo e garantir que ele não fique fofo.

Conclusão

Pode ser que Ryan Reynolds não seja a opção mais óbvia para ícone em estilo, mas seu estilo é sofisticado, fácil de usar, e funciona para quase qualquer homem.

Se você tem o corpo malhado e está em busca de um look que mostre todo o seu potencial, sem deixar de exibir seu interesse em estilo, deixe que Ryan Reynolds te guie.

É só seguir sua pegada simples, comprovada e testada de reunir peças minimalistas, relaxar e esperar que os elogios, olhares e admiração aconteçam!


Thank You. Download Now