David Beckham é o mito em pessoa: estrela do futebol, empresário multimilionário, pai carinhoso e marido de uma estrela do pop (que é também estilista). Que mais um homem pode querer?

David Beckham é também uma referência de estilo. Seja experimentando novas tendências ou mostrando para nós como usar um terno clássico de maneira descolada, esse cara nunca erra quando se trata de moda.

É claro que o seu maxilar marcado e outros ganhos genéticos significam que Beckham fica bem de qualquer jeito, mas isso não desvaloriza suas habilidades evidentes para se vestir!

Bom, a boa notícia para vocês é que é relativamente fácil acertar no estilo de Beckham. Veja a seguir nossas dicas para ajudar você a roubar o estilo distinto e invejável de Beckham:

Fique no Básico

Uma das coisas que a gente curte sobre o estilo de David Beckham é que ele escolhe peças básicas, clássicas que ficam muito bem nele e se apropria delas.

Seja combinando uma camiseta branca com gola V com jeans skinny ou uma camiseta preta de gola redonda com uma das suas jaquetas de couro, que são sua marca registrada, Beckham não precisa se apoiar em modas passageiras (ou mesmo naquelas que não lhe favorecem) para dar distinção ao seu estilo.

Beckham equilibra roupas esportivas confortáveis (com certeza um leve resquício dos seus dias como jogador) com peças mais urbanas e sofisticadas, o que resulta em um estilo esportivo de luxo, que está super na moda, mas para isso ele só usa as peças básicas que ele tem no guarda-roupas.

Se você quiser acertar no estilo casual de David Beckham, veja a seguir algumas peças essenciais para ter no seu guarda-roupas:

Camisetas brancas e pretas de algodão slim. O modelo slim exibe o seu físico tonificado. Escolha gola redonda ou V dependendo do formato do seu corpo.

Uma jaqueta de couro macia. David Beckham nunca se afasta da sua querida jaqueta de couro! Ele tende ao estilo biker e tem toda a coleção da Belstaff (que é uma das marcas de sua preferência). O segredo para acertar no look é escolher uma jaqueta que sirva na sua cintura (logo abaixo da linha da calça) e que assente como uma espécie de segunda pele (ajustada, porém confortável, natural).

Jeans preto slim estonado. Quando David Beckham usa calça jeans, ele gosta dela escura e slim. O jeans preto não é só uma ótima maneira de mostrar o corpo sarado, mas ele também fica muito legal no estilo registrado de Beckham jeans com jeans.

Beckham adora combinar uma camisa jeans clara com uma camiseta básica por dentro da sua calça jeans preta preferida. Finalize com um gorro, e este será o look que você verá Beckham usando na maioria das vezes que é visto pelo Brooklyn.

Adicione Acessórios

Apesar de seu estilo de roupas ser relativamente simples, Beckham não foge dos acessórios. Esta é uma boa maneira de incrementar o look e dar um toque mais sofisticado sem exageros.

Os acessórios modernos também tendem a ser mais baratos do que o look completo, o que se torna uma opção bacana se você quiser dar um up do estilo sem sair do orçamento.

Você pode exibir o look mais básico do mundo (tipo a camiseta branca com jeans acima) mas você certamente ficará com look de modelo se adicionar o par de óculos escuros certo e um chapéu bacana. David Beckham adora chapéu E ele é bastante eclético quanto aos chapéus que usa. Desde boné de baseball, até modelos estilosos tipo trilby e boinas, não há modelo que Beckham não tenha em seu closet.

Para usar no dia a dia, ele tende ao seu estilo descontraído preferido: o gorro de tricô. Outros acessórios que você vai ver Beckham usando com frequência são variadas pulseiras e braceletes, óculos escuros (principalmente o Ray ban Wayfarer) e, um de seus acessórios mais recentes, a corrente para carteira.

Independente dos acessórios que você gosta, escolha um e se comprometa a ele: incorpore-o aos seus looks do dia a dia até que ele se torne a sua marca de estilo pessoal. Este é o segredo para acertar no look informal como Beckham!

Alfaiate Mestre

Apesar de ele sempre ser visto com roupa informal, não há dúvidas que David Beckham saiba usar um terno slim fit. Seja em estreias de filmes, reuniões com a família real britânica ou eventos de moda com sua esposa, Beckham entende que, quando o papo é terno, o slim fit é indiscutível.

Beckham tende a ficar nas cores clássicas de terno (em geral preto, às vezes cinza ou azul marinho) e camisas bem branquinhas. Para dar um toque divertido, quando necessário, ele usa uma gravata colorida ou estampada.

Atenção: o detalhe aqui é protagonista; Beckham finaliza todo look formal com acessórios como abotoaduras prateadas, prendedores de gravata, e às vezes um lenço no bolso.

David Beckham também reusa suas peças formais combinando o seu terno com uma camiseta color block e seus tênis preferidos para criar um ar informal elegante que pode ser usado várias vezes.

Leve isso em conta se você estiver pensando em investir em um terno novo, uma vez que isso significa que você poderá usá-lo mais vezes, o que, portanto, justificará o gasto alto.

Brincando com o Cabelo

Você se sente meio mal por usar o mesmo corte de cabelo há vinte anos e pedir o mesmíssimo corte de cabelo sempre que vai ao cabeleireiro? Bom, é hora de mudar isso! David Beckham nunca foge do novo quando o assunto é cabelo!

Brincar com o cabelo é uma das marcas registradas de Beckham: nos últimos anos nós vimos ele de coque, de cabelo raspado, penteadinho para o lado e até na versão moderna dos mullets!

Beckham tem o mesmo espírito quanto à barba e ao bigode, que varia de barba cheia até barbeado, passando por fases de barba for fazer em vários momentos.

Abrace o David Beckham que existe em você e experimente algo novo na próxima vez que você for ao cabeleireiro. Brincar com o cabelo é uma das maneiras mais rápidas e fáceis de manter o seu look sempre renovado e de garantir que todo mundo perceba o seu estilo e fique curioso quanto ao que você fará em seguida!

Experimentou um novo corte mas não curtiu? Sem problemas! É só escolher um dos chapéus usados por Beckham para disfarçar e ninguém vai perceber!

Exibindo as Tattoos

Para terminar, não seria possível falar do estilo de David Beckham sem mencionar suas tatuagens, que compreendem boa parte do seu look. O corpo de Beckham é coberto por muitíssimas tatuagens incríveis (mais de 40, da última vez que contou) e pode apostar que a estrela se orgulha muito delas.

Por que é importante reproduzir o estilo de Beckham? A questão toda é se sentir confortável no seu próprio corpo e ser autêntico com você mesmo. David Beckham tem consciência que nem todo mundo adora o look cheio de tatuagens, mas ele gosta e fica feliz com isso.

Quando perguntaram a ele, em uma entrevista, como ele se sentia em relação às tatuagens, ele respondeu: ‘Eu não me arrependo de nenhuma delas. Todas elas têm um significado. Eu acho que é isso que é importante quando fazemos tatuagens. Se elas têm significado, você nunca se arrependerá delas.’

Está pensando em fazer uma tatuagem? O estilo das tatuagens de David Beckham também é demais. Algumas regras básicas para copiar o estilo é sempre fazer a tatuagem preta (Beckham nunca usa cor nas tatuagens) e garantir que cada uma das novas tatuagens valorize qualquer tatuagem que você já tenha – se você tiver dúvidas, peça ajuda a um bom tatuador.

Beckham também garante que cada uma das suas tatuagens tem referência a alguém que ele ama e, portanto, ele nunca se arrependerá de fazê-las! Seja o nascimento de seus filhos, a perda do avô ou os triunfos do futebol, são memórias de que ele jamais quer ser esquecer.

‘Quando você me vê, você vê as tatuagens. Você vê uma expressão do que eu sinto pela Victoria e pelos meninos. Eles fazem parte de mim.’

Conclusão

O estilo de David Beckham pode ser invejável e distinto, mas, por outro lado, é muito fácil de reproduzir. Embora não seja possível fazer nada para parecermos com ele de fato, essas dicas objetivas vão sem dúvida ajudar você a se vestir como ele – quem sabe, podem até ajudar você a descolar a sua própria Victoria!

O que nós mais gostamos no estilo de David Beckham é o seu despojamento e o fato de que ele vai bem com modas variadas. Beckham não é desencanado, mas curte um ou dois chapéus bem descolados. Ele não é playboy também, mas isso não quer dizer que ele não acerte no look formal quando necessário!

Ele é extremamente versátil no que diz respeito ao seu look, embora nunca dispense a autenticidade de quem ele realmente é. O ar de honestidade e graça que ele sempre valoriza em seu estilo é um dos motivos por que nós gostamos tanto de David Beckham! Por que não se apropriar de seu estilo?


Thank You. Download Now