Foi-se o tempo em que as opções de joias masculinas eram limitadas. Felizmente, hoje as coisas mudaram bastante. O mundo das joias masculinas se expandiu e popularizou, e agora as possibilidades são quase infinitas.

Não existem regras para a joia masculina: as peças que você escolhe devem refletir a sua personalidade e a sua verdadeira essência. Esta é a estação para permitir que as suas peças grandes e chamativas brilhem.

Se você quer dar um toque de luxo ao seu mais novo look, incorporar uma peça de joia diferente é a solução perfeita. Aqui estão cinco tendências de joias que todo homem precisa conhecer em 2018:

Transforme o seu Visual com um Pingente

Embora a tendência de joias discretas esteja em voga há décadas, muitos homens estão usando 2018 como uma oportunidade para acabar com essa paixão pelo simples e modesto usando pingentes grandes pendurados de maneira chamativa no pescoço.

Não importa se você prefere corrente dourada ou prateada neste ano, o importante é que o colar escolhido seja diferente. O pingente escolhido deve funcionar como o assunto de uma conversa e refletir a sua personalidade de alguma forma.

Nós adoramos o os colares com pingentes que fazem o estilo inspiração histórica da coleção Marcos De Andrade , que são simplesmente perfeitos se você curte história, viagens pelo mundo, ou simplesmente quer usar um colar que chame a atenção e que deixe o seu visual mais profundo e significante!

Caveiras, amuletos e animais nativos também são temas populares para explorar se você quiser comprar um colar novo. Nós curtimos muito a maneira descolada com que Aaron Paul usa esta tendência, escolhendo uma chave e uma plaquinha de cachorro para a sua corrente: a atenção está garantida!

Esse é um look sofisticado, simples e fácil de usar porque Paul não sobrecarrega o visual com acessórios. Usando o look em um só tom (a combinação favorita em geral é preto e cinza), ele faz com que as peças de joia douradas fiquem em foco. Óculos escuros grandes tão dão um ar mais descontraído ainda.

Você pode optar por um look relativamente limpo usando um colar grande somente ou, se você quiser mesmo se destacar, use dois ou três pingentes em camadas sobrepostas.

Joias usadas sobrepostas é uma super tendência na moda masculina em 2018. Nós vimos isso nas passarelas de todo o mundo, mais especificamente em Nova York, Londres e Paris.

Esse é um look que certamente requer coragem e personalidade para usar direito; usar colares sobrepostos não é para os fracos! Fique de olho em celebridades extravagantes, tipo Johnny Depp, para inspirar você no look. É um look boêmio, exagerado e criado para chamar a atenção.

Se você nunca usou joia masculina antes, não há melhor lugar para começar do que pelo colar. É quase impossível errar no colar, e nada dá um toque melhor ao look do homem moderno da camiseta e calça.

O colar certo vai conduzir os olhos pelo corpo, especialmente para o peito e abdômen, tirando o foco dos pneuzinhos, que você prefere esconder. Independentemente do tipo do seu corpo, essa é a peça de joia desenvolvida para ficar perfeita em qualquer corpo!

Brincos de Argola Pequenos

Brinco para homem já está em voga há décadas, mas se você usa brinco com frequência para ficar na moda, nesta estação você pode deixar de lado o brinco dourado básico ou as pedras de diamante e dar preferência à argola dourada.

Se inspire nos seus piratas favoritos, mas de uma maneira mais básica e refinada. As argolas em miniatura prateadas, bronze e douradas são os brincos do momento.

e você quiser pensar em uma celebridade para usar de inspiração aqui, pense em Zayn Malik, que trocou as pedras da orelha esquerda por uma pedra e uma argola para seguir a nova tendência.

Os fashionistas podem escolher uma argola simples ou a combinação de duas argolas: uma em cada orelha. Não importa, contanto que as argolas que você escolher sejam pequenas, finas e discretas! Diferentemente das tendências para joia desta estação, esta tendência baseia-se em simplicidade e sutileza.

Quer experimentar os brincos, mas não tem a orelha furada? Independente de qualquer coisa, não fure sozinho! Vá a um local de piercing (geralmente locais que fazem tatuagens também) e atenção à segurança e esterilidade.

Existem duas maneiras de furar as orelhas: manualmente, com uma agulha longa que é como uma cânula, ou automaticamente, com uma pistola. Este equipamento faz um barulho alto quanto aciona o disparo de um brinco na sua orelha muito rapidamente.

Embora as pistolas sejam muito populares atualmente por serem fáceis e ágeis para operar, as pessoas têm se voltado ao método tradicional cada vez mais. Isso porque é menos traumático para o corpo e requer menos habilidade na aplicação.

Furar as orelhas é uma maneira legal de marcar o seu estilo, além de garantir que você possa usar pelo menos uma peça de joia todos os dias, independente da ocasião.

Por que não se inspirar em Zayn, e em outras celebridades como Johnny Depp, Lenny Kravitz e Will Smith usando vários brincos na mesma orelha para um efeito descolado?

Acerte nas Pulseiras de Contas

Usar várias pulseiras de couro já é considerado uma tendência de moda bacana há um tempão para os quem curte um look descolado, sossegado e musical. Porém, a paixão pela pulseira de contas desta estação traz esta antiga tendência para outro nível agora, saindo do grunge para ir para a alta moda.

Um cordão de couro em volta do seu pulso é o símbolo mais legal de rock hoje (a nossa ficou tão famosa que está temporariamente esgotada), mas o couro simplesmente não é tão durável e fácil de usar, limpar e manter quanto as contas polidas de luxo. Esta é a tendência para 2018.

Então o que é importante uma pulseira de contaster? Nós curtimos muito as pulseiras pretas de contas de ônix, que são super sofisticadas e dão um toque meio rock and roll sem perder o luxo e qualidade. Para um look preto clássico, o ônix fica super legal com titânio.

Se você prefere algo mais colorido e desencanado, procure ônix com dourado vibrante. Para um look mais clássico e atemporal, experimente um modelo totalmente em metal, dourado ou prateado, igual ao Jay Z abaixo:

Tá afim mesmo de se destacar? As pulseiras de contas podem ser encontradas em todas as cores, então, a sua imaginação é o limite. Evite qualquer coisa brilhante demais ou exagerada, porém. A menos que você busque um look sem qualidade. Ou se você quiser parecer ter sido atacado por uma menina de 12 anos!

A pulseira é a melhor amiga do braço malhado. Ela é perfeita para chamar a atenção à definição do seu braço e faz mais efeito ainda se você tiver uma ou duas tatuagens para exibir, dando um toque na linha do rebelde (de preferência com causa).

Saber usar joias é uma das coisas que os punks e os roqueiros dos anos 80 acertaram em cheio, e isso é especialmente verdade no departamento das pulseiras. São esses os caras que pegaram os acessórios para o pulso e transformaram seu glamour feminino em símbolo de autoconfiança masculina.

Não tenha medo de usar várias pulseiras juntas e de misturar cores e estilos diferentes. Essa mistura cria uma textura e um tom bacana, adicionando intensidade e profundidade ao visual.

Se você estiver em busca de uma inspiração entre as celebridades, fique de olho nos cantores e músicos favoritos da sua juventude: Billy Idol, George Michael, e Siouxsie Sioux acertaram direitinho na incrível vibe andrógina, e são ótimos exemplos para você!

A Volta do Choker dos Anos 90

A tendência de joia de destaque dos anos 90 (tanto para homens quanto para mulheres) foi o choker. Agora, mais de 20 anos depois, a tendência está de volta! E embora a gente não soubesse bem disso no começo, ela realmente está pegando.
A beleza da moda do choker é que ele é extremamente versátil. Chokers feitos de fita, veludo, fios de ouro ou até conchas apareceram nas passarelas de 2018, e é a tendência perfeita para usar na praia ou nas férias de verão.

Não importa o tipo de choker que você escolha usar, o que importa é usá-la da maneira correta. O choker precisa dar a volta no pescoço de maneira confortável: se ficar largo demais, vai sair do lugar, além de ficar feia e dar um ar desleixado.

Se você é musculoso e tem o pescoço relativamente grosso, encontrar um choker legal não é tão fácil quanto pode parecer: muitos chokers das grandes lojas são feitos para homens mais esbeltos.

Ficou difícil agora? Sem problemas! A boa notícia é que você pode criar um choker a partir de quase qualquer coisa. Até mesmo um fio de barbante no pescoço passa por um choker (algo que todos nós experimentamos para impressionar as garotas quando o The OC chegou às telas).

Uma das melhores coisas sobre o choker moderno é que é uma tendência relativamente barata e uma das poucas que você pode fazer em casa sem parecer de pouca qualidade.

Isso significa que se você já investiu em uma peça de joia de longo prazo e mais resistente (tipo um bom anel ou colar para usar diariamente), então dá para entrar na onda do choker sem gastar mais que alguns centavos.

Então, como fazer o choker perfeito em casa? Simples! Vá a uma loja armarinho (ou a uma loja de departamento que venda artigos de armarinho) e procure o material perfeito para fazer o seu choker. Uma fita preta fina de veludo ou corrente são perfeitas.

Se você quiser decorar o seu choker, você pode aplicar botões, contas ou pingentes em seu comprimento. Porém, para ficar no simples porém eficiente, eu curto um look mais minimalista, sem adornos.

Depois é só amarrar a fita no pescoço, dando um nó nas pontas (nada de laços). Se houver sobra, peça a alguém para aparar para você.

Prontinho: você acertou na tendência de joias mais quente da estação por menos de um ou dois dólares!

Destaque de um Anel Sinete

A última tendência de joias para explorar em 2018 (e uma das minhas preferidas) é o anel sinete. O anel sinete é um anel com uma letra ou símbolo entalhado: tradicionalmente eram as iniciais da família ou o brasão.

Em certa época, o anel sinete representava nobreza: só os mais ricos o possuíam. Durante muito tempo, quando muitos homens eram analfabetos, há muitos anos, o sinete era usado como um instrumento de escrita rudimentar: ele era usado como selo de autenticidade, e muitos documentos historicamente importantes foram assinados com um sinete.

Os anéis de sinete atuais foram além deste símbolo tradicional e podem ser usados para representar quase qualquer coisa: seu time favorito, animal, bandeira nacional ou as iniciais de alguém que você ama. As possibilidades são infinitas.

Se você ama animais, você vai adorar oanel sinete Athena Noctura Owl de Marcos de Andrade que é um anel com uma coruja ateniense esculpida à mão com detalhamento perfeito das penas.

A ideia de usar um anel soa feminina para você? 2018 é o momento de perceber que os tempos mudaram. Agora é a hora de os homens experimentarem as joias, inverterem a tradição, e se expressarem para além das roupas que eles usam. Os acessórios que você usa (incluindo os anéis) vão completar o seu visual.

Muitos homens estão escolhendo usar e curtem usar aliança de noivado como símbolo de seu comprometimento. O anel sinete é a escolha perfeita neste caso porque é ousada, estilosa e diferente. É atenção na certa.

Conclusão

Yves Saint Laurent disse uma vez que embora “tendências venham e vão, o estilo é eterno”. E não existe melhor jeito de ganhar estilo em roupas do dia a dia do que com as peças de joia certas.

As joias masculinas são hoje tão populares quanto as femininas, e as opções disponíveis são praticamente inesgotáveis. O preço das joias masculinas varia entre poucos dólares até milhares de dólares, mas nosso conselho é escolher uma ou duas peças e gastar tanto quanto você puder, ao invés de ter uma caixa cheia de peças baratas.

A qualidade da joia que você usa diz muito sobre você: as pessoas logo percebem e atribuem mais respeito a um homem usando um Rolex se compararmos a um homem usando um relógio barato de plástico. A mesma regra se aplica a joias, portanto, escolha a mais alta qualidade que você puder bancar.

As maiores tendências para joias em 2018 têm ousadia como ingrediente principal na hora de escolher a sua peça de joia: se destacar da multidão é algo que diferencia você e dá um ar mais estiloso, sem dominar o visual todo.

As peças mais importantes desta estação são as pulseiras de contas e os colares com pingente. Invista nessas peças agora e você poderá usá-las o ano todo.

Deixe 2018 ser o ano em que você incorpora as joias em seu guarda-roupas e impressione!


Thank You. Download Now