Se você só puder comprar uma coisa nesse verão, então compre um belo par de botas Chelsea. A bota Chelsea pode ser usada em todas as estações, e fica legal tanto com jeans desbotado nos meses quentes como com jeans skinny preto nos meses mais frios.

As botas Chelsea são os calçados favoritos das celebridades jovens e sofisticadas. A beleza dessa bota está no fato de você poder mostrar o seu estilo já ao colocá-las, sem importar muito o quanto você capriche no resto do visual.

A bota Chelsea ficou popular nos anos sessenta e até hoje mantém sua marca jovem, descolada e sofisticada. São botas estilosas para homens que se preocupam com o visual.

Não existe momento melhor para começas a procurar por botas de inverno do que no fim do verão: o estilo Outono/Inverno começa a chegar nas lojas, e se você não escolher suas botas agora, você vai perder o melhor momento. Compre agora ou se arrependa amanhã.

Veja abaixo algumas das razões pelas quais nós achamos a bota Chelsea perfeita para comprar já, e algumas dicas de como combiná-la:

Perfeitas para o Dia a Dia

As botas Chelsea são perfeitas para usar no dia a dia: quanto mais você usar, mais elas se moldam aos seus pés e parecem ficar mais leves do que o ar!

Muita gente nem cogita usar botas nos meses de verão. Mas, como confirma Lenny Kravitz, não existe bota melhor para dias de verão sossegados do que a bota Chelsea. As botas Chelsea na cor areia ou caramelho como essas ficam mais legais ainda com jeans desbotado: opte pelo jeans rasgado para dar um toque mais descolado ainda. (e ninguém representa o ‘descolado’ melhor que o Lenny Kravitz, né?)

Durante o verão você não vai precisar de mais nada além de uma camiseta desbotada para arrematar o look. Nós adoramos as nossas botas Chelsea Royal Fashionist cor de areia (que podem ser compradas aqui) para usar desde o verão até o outono e recriar de maneira primorosa o look de celebridades como Lenny Kravotz e Scott Disick nesta época do ano:

COMPRE AQUI

Durante os meses mais frios, você pode optar por uma camisa jeans, um sobretudo, ou um casaco de gabardine de lã para complementar. A bota Chelsea fica bem bacana combinada com outras peças clássicas nas quais você precisa investir só uma vez e usar para sempre. São essas as peças que nunca saem de moda e podem ser usadas por cima ou por baixo.

Não importa o que você esteja fazendo ou onde você esteja indo, quando você tem peças clássicas no seu guarda-roupas (como um casaco de gabardine, calça de sarja azul-marinho ou um par de botas Chelsea), você sempre tem a roupa certa para usar.

De Volta ao Preto Básico

Quando o assunto é a escolha da bota Chelsea perfeita para os dias mais rigorosos do inverno, a resposta é: preto! Botas pretas têm um toque ousado de rock star e ficam muito bacanas com jeans skinny preto ou diferentes tons de azul.

A bota Chelsea preta é um item clássico que vai com tudo: você pode usá-la para trabalhar, sair e combiná-la com jeans skinny, calça de sarja ou a sua calça de terno favorita. Invista em um par de boa qualidade agora e use elas o ano inteiro. A bota Chelsea é uma preferência constante: a única bota que você pode usar durante o verão, mas que oferece conforto e proteção suficiente para usar em todo o inverno também.

Premium Suede Boots – COMPRE AQUI

Nós adoramos nossas botas Chelsea em camurça preta Royal Fashionist, disponíveis aqui. Com sola em borracha crepe, essas botas são inacreditavelmente confortáveis e seu design belo e moderno garante que elas nunca sairão de moda. Definitivamente uma peça de investimento que vale a pena levar em conta.

Deixe suas botas Chelsea ainda mais elegantes combinando-as com calça de sarja preta, um suéter de boa qualidade e uma camisa de manga comprida. A bota Chelsea preta fica bem bacana com cores bem vivas. Como alternativa, se você preferir um estilo mais rock’n’roll, adicione uma jaqueta de couro, jeans rasgado e uma camiseta básica com o colarinho frouxo.

Mantenha suas Botas em Bom Estado

Como todo calçado de couro, é importante que você tire um tempinho para fazer a manutenção e hidratação das suas botas Chelsea com certa regularidade para mantê-las em ordem e no melhor estado possível. A hidratação e condicionamento do couro garantirão bom estado das suas botas com o passar do tempo, além de garantirem que você as use em todas as estações do ano.

Invista em um bom bálsamo ou hidratante para couro e incorpore o hábito de aplicar uma vez por semana. Veja aqui alguns dos nossos produtos para limpeza e hidratação do couro favoritos par ajudara vocês a cuidar das suas botas:

Se você escolher botas Chelsea de camurça, como as botas Chelsea de camurça preta ou caramelo do Royal Fashionist, nós recomendamos também que você invista em uma escova para camurça e em um protetor de camurça de boa qualidade.

Isso não só contribuirá para a melhor aparência das suas botas, mas também oferecerá proteção contra o mau tempo que você precisa para usar suas botas ao longo do inverno sem estragar sua aparência. Veja aqui alguns dos nossos produtos preferidos para a manutenção específica da camurça:

Não Tenha Medo de Usar Acessórios

Só porque a bota Chelsea é um calçado básico e atemporal não quer dizer que você precise usar ela de maneira básica também! Não tenha medo de usar acessórios para dar um up no seu estilo e chamar a atenção para você!
Você não vai acreditar no quanto você pode variar o seu estilo durante o inverno só de adicionar um chapéu ou cachecol ao look. Chapéus de lã com aba larga dão um toque sofisticado a qualquer look sem grandes dificuldades.
Chapéus ficam muito legais com a boa Chelsea porque ambas as peças fazem o estilo meio rock star. Combinando essas duas peças, você estará imediatamente adotando o estilo “Eu tô por dentro do estilo da galera” e garantindo a atenção de todos à sua volta.

A mesma regra se aplica a outros acessórios, como cachecóis finos de lã, pulseiras de couro grossas e até mesmo anéis masculinos, que são a peça de estilo dominando o mercado das jóias masculinos atualmente. Quanto mais acessórios você usar com a sua bota Chelsea, mais marcante o seu estilo será.

Cuidado só para não exagerar nos acessórios: às vezes o menos é mais e o seu look terá mais impacto com uma ou duas peças escolhidas cuidadosamente do que com um monte de acessórios que você coloca sem pensar. Você também precisa se certificar de que todos os seus acessórios têm ou a mesma cor ou paleta de cores para evitar a poluição ou a desarmonia visual.

Ao escolher o look perfeito, é importante pensar em cada uma das partes com muito cuidado.

Conclusão

A gente não cansa da bota Chelsea! A beleza do design desse calçado clássico é o seu minimalismo que permite que você a use em qualquer ocasião, ao mesmo tempo que ela ainda carrega um design exclusivo que já imediatamente te coloca por dentro da moda.

Se você for comprar somente uma peça de calçado esse ano, tem que ser a bota Chelsea. E não demore: escolha o seu design favorito já, assim que os modelos outono/inverno forem lançados, para garanti-las antes que esgotem nas lojas.


Thank You. Download Now