O outono está chegando: as folhas estão começando a cair das árvores, e quem gosta de organizar a agenda já está de olho nas fantasias mais legais deste Halloween.

Para quem se liga em moda, a chegada do outono só pode significar uma coisa: é hora de guardar a sunga e os chinelos e começar a pensar nas cores vivas e nas roupas de outono.

Se as suas roupas de outono estão um pouco velhas ou causando pouca inspiração, este é o momento perfeito para escolher novas peças para dar mais vida ao guarda-roupas.

Pensando em ir às compras para espairecer? Veja aqui cinco peças essenciais no guarda-roupas de todo homem neste outono:

Escolhendo Botas Chelsea

A grande ascenção das botas Chelsea começou em 1960 quando os Beatles transformaram essas botas, antes calçados comuns, nas botas mais populares e desejadas em todo o mundo.

   

Recentemente, o estilo ressurgiu, e a bota Chelsea se tornou a bota mais popular e maior item da moda de 2017.

Nomeada em homenagem ao distrito elegante e da moda em Londres, essa bota, originalmente usada para montaria, foi logo sendo usada com exclusividade para saídas às compras, shows e festivais, além de serem vistas com frequência pela Carnaby Street.

Antes, assim como agora, os homens mais ousados e belos faziam de tudo por um par de botas Chelsea, independente da estação do ano.

O motivo pelo qual a bota Chelsea ficou tão popular no outono de 2017 é bem clara: essas botas caem como uma luva entre o verão e o inverno, bem como entre trajes casuais e formais. Você pode usar a botas Chelsea em qualquer situação.

Nós gostamos tanto dessas botas que nós criamos nossa própria Chelsea! Nós usamos o nosso conhecimento em moda para criar um par de botas estiloso, confortável e fácil de usar.

São essas as botas que vão chamar a sua atenção, receber olhares de admiração e que podem ser usadas em qualquer lugar! Você pode comprar o seu par de botas Chelsea aqui.

É comum ouvir que a imagem do homem depende do sapato que ele usa. Escolher os seus sapatos a cada estação do ano, então, é uma das decisões mais importantes que você pode fazer em toda a sua vida.

Ao escolher sapatos para o outono/inverno de 2017, não tem como errar escolhendo uma bota Chelsea para arrebentar.

Que Tal uma Gola em Pele Sintética?

Jaquetas de couro e biker ainda estão na moda no outono de 2017, mas nesta estação elas foram atualizadas com golas grandes de pele sintética ou pele de carneiro.

Quando está frio, não há nada melhor que algo quentinho, confortável e aconchegante em volta do pescoço. E quando você veste essas jaquetas, parece que você está usando um cachecol super macio o tempo todo!

Existem muitas maneiras de optar por essa tendência, e uma grande variedade de jaquetas dentre as quais escolher.

Colocando para fora o Tom Cruise de Top Gun que existe em você (óculos de sol aviador opcionais) ou fazendo o General Russo, com uma peça de lã mais grossa e formal, a gola de pele sintética dá um toque mais atual ao seu casaco ou jaqueta favorita imediatamente.

Se você já tem um casaco ou jaqueta de que você gosta e que cai bem, e se você gostaria de usá-lo novamente nesta estação, você pode considerar dar um toque de sofisticação à peça adicionando uma gola em pele ou um cachecol de pele de carneiro, ao invés de comprar um casaco novo!

As seguintes peças podem ser encontradas a preços razoáveis, tornando-as uma das formais mais fáceis e de melhor custo-benefício para atualizar o seu look no outono de 2017.

A Missoni, a Burberry e a Yves St Laurent mostraram a pele sintética e a pele de carneiro em suas peças nesta estação, o que faz delas a tendência perfeita para você adotar se você gosta de marcas tradicionais e quer adotar um look da moda.

Se você quer revigorar e atualizar o seu estilo comprando um casaco novo, veja abxio algumas de nossas peças favoritas de alguns de nossos estilistas preferidos. As novas peças desta estação são as melhores peças para atualizar o seu estilo:


0

Atualizando a sua Malha

Se a primavera/verão de 2017 foi a estação da camiseta estampada, o outono/inverno de 2017 é definitivamente a estação da malha estampada. A malha estampada é ousada, alegre e feita para chamar atenção.

É difícil exibir uma camiseta estampada quando as temperaturas caem demais mas, felizmente, os estilistas estão um passo à frente do clima nesta estação introduzindo a famosa malha estampada.

São essas malhas e suéteres com imagens vivas, cheias de energia e slogans que garantem destacar você da galera.

Esta malha tem um toque bem retrô, e é curioso perceber que se trata de uma reminiscência dos suéteres usados com orgulho nas décadas de 70 e 90, mas não são malhas de mau gosto e não devem ser usadas com qualquer tipo de ironia.

Ao invés disso, combine a sua malha com calça lisa de tecido de qualidade e seus tênis favoritos, dando um toque moderno ao look.

A nostalgia dos anos 80 e 90 são chave nessa estação e foi advogada por várias marcas como a Dolce and Gabanna (veja a aprovação à malha estampada acima), a Marc Jacobs e a Michael Kors.

A malha estampada não é muito fácil de acertar porque as opções são vastas. Uma boa regra geral é escolher o fundo do suéter em preto ou em cor neutra, para que a estampa não seja muito over.

Além disso, você pode também confiar no seu próprio gosto: se você escolher estampas ou desenhos que você curte, não tem muito como errar!

Usando Boca Larga

Os jeans skinny e a calça cigarrete dominaram o mercado de moda masculina por anos, mas nesta estação chegou a hora de deixar as suas pernas respirarem um pouco e libertas de constrição: as calças de boca larga voltaram!

Seja em crepe, cotelê ou algodão grosso engomado, escolha sempre uma calça com a boca mais larga do que você escolheria normalmente.

Uma boa dica para essa tendência é trocar a calça skinny por calça clássica reta. Se você realmente deseja abraçar a pegada sofisticada da estação, então o segredo para acertar no look é escolher calças com estilo mais descolado e desestruturado (com ou sem pregas) e combiná-las com uma malha fina ou camisa.

Equilíbrio é a palavra-chave aqui, então nunca combine calça boca larga com a peça superior grande ou larga.

A Georgio Armani e a Prada são ambas líderes desta tendência (o que é curioso é que ambas usam bastante cotelê em suas coleções).

Nós adoramos as calças azuis acima, da Prada, que chamam bastante atenção quando combinadas com o sobretudo de cor tabaco.

Se você quiser ainda incorporar uma calça de boca larga ao seu guarda-roupas, a Armani e a Prada são ótimas marcas para você. Veja abaixo as nossas peças favoritas da marca para exibir nesta estação:

Uma vez que a calça boca larga vai chamar toda a atenção para as suas pernas, é importante combiná-las com as peças certas.

Este é o look perfeito para usar com as botas Chelsea, mas se você quiser algo um pouco mais formal, sapatos derby ou brogue de couro brilhante também vão super bem. Evite tênis, a menos que você queira parecer um skatista dos anos 90!

Diga Olá à Seda

Camisas de seda foram peças essenciais nesse verão e não parecem desaparecer tão logo.

Isso pode ser, em grande parte, atribuído à Louis Vuitton, que tem afeição profunda pela peça e continua colocando a camisa de seda nas passarelas a cada estação.

A camisa de seda moderna pode ser lisa ou estampada, a depender do seu gosto: se você foge de estampas chamativas, nesta estação você pode usá-las à vontade.

É só escolher uma camisa de seda em color block bem viva, como o azul petróleo ou o verde musgo. Evite a seda preta, a menos que você queira lembrar um gângster dos anos 80!

O segredo para usar camisa de seda é pensar na textura das peças. Combine-a com uma jaqueta de couro ou uma malha grossa.

Adicione calças de lã ou em veludo cotelê para aumentar o efeito ainda mais. Esta é uma ótima maneira de deixar o look básico mais interessante.

Evite combinar camisa de seda com seda ou calças com seda: além de ser pouco prático, também fica meio brilhante e chamativo demais.

Conclusão

O senso comum sugere que o homem estiloso precisa ter apenas 24 peças em seu guarda-roupas para fazer combinações estilosas e sofisticadas.

Quando você possui as peças certas, se vestir bem é muito fácil, e é por isso que é tão importante atualizar o seu guarda-roupas a cada estação para dar um pouco de vida às suas roupas.

Comprar somente cinco peças de roupa nesta estação já vai revigorar o seu guarda-roupas. Não tenha medo de experimentar peças novas, assim como cores e texturas que você nunca usou. Desde pele de carneiro até seda, a textura é uma tendência de extrema importância nesta estação.

Então deixe o seu jeans e suas peças de algodão um pouco de lado e busque itens um pouco mais interessantes: sem dúvida você terá toda a atenção para você ao andar por aí.


Thank You. Download Now