É bem provável que estilo seja a última coisa que os fabricantes de smartwatches consideram na criação dos seus modelos.

Não que os primeiros lançamentos sejam feios…alguns deles tinham até o seu estilo. Mas a questão é que os primeiros smartwatches foram mais inspirados nos amantes da tecnologia.

Aquele mesmo grupo que escolheria função em detrimento da forma em um piscar de olhos. Tudo mudou quando a Sony Ericsson lançou o LiveView em 2010. Simplesmente todo fabricante quer conquistar uma parte do mercado de smartwatch.

Não felizes em deixá-los como um apêndice adicional do smartphone, os fabricantes estão equipando os smartwatches com sistemas operacionais. Processadores multi-cores possibilitam que esses sistemas operacionais desempenhem tarefas relacionadas a fitness, dentre outras coisas.

No que se refere a design, aqui houve uma verdadeira revolução. Os novos smartwatches se garantem perto de relógios elegantes, combinando forma e função na medida certa.

1. Breitling Exospace B55

Not Just for Telling Time: 5 Stylish Smartwatches That You’ll Want to Wear
Breitling Exospace B55

Os fabricantes de relógios para pilotos geralmente seguem dois caminhos em sua criação: ou um relógio que seja útil para eles ou uma peça que imite o estilo usado por aviadores durante os anos 50 e 60.

Naturalmente, o segundo é muito mais chamativo para quem curte relógio. O novo investimento da Breitling em smartwatch, o Exospace B55 Connected, é um exemplo desse.

Feito de titânio preto fosco e com 46 mm de diâmetro, o Exospace tem um toque agressivo. Mesmo assim, não é nem um pouco incômodo de usar. Os mostradores baixos e curvos e o seu material em liga leve garantem o conforto.

No todo, o design desse smartwatch é esportivo e jovem, dá pra usar em qualquer lugar, contanto que até 100 metros embaixo d’água.

Ainda que não seja um smartwatch completo com todos os recursos (como touchscreen e GPS), o Exospace faz mais o estilo de relógio que mostra as notificações do seu celular. A pequena tela de LCD mostra as mensagens, alertas, ligações e outras notificações do celular.

COMPRE AQUI.

2. Apple Watch Series 2

Apple Watch Series 2
Apple Watch Series 2

Bem como seu análogo smartphone, o Apple Watch é questão de adorar ou detestar. Isso sobre todas as suas versões: o primeiro modelo, o série 1 e o série 2, que chegou depois. Não tem meio termo.

A Apple equipou todos os modelos com os seguintes recursos: pulseiras trocáveis, um botão digital que pode ser usado para rolar a tela ou dar zoom na navegação da interface do usuário e touchscreen com a tecnologia Force Touch.

O mais novo smartwatch da Apple, o Série 2, é muito parecido com o Série 1 em questão de design. Ele também vem com o processador dual-core do Série 1. Mas as semelhanças são só essas.

O série 2 traz muitas melhorias em relação ao seu antecessor. São as seguintes: um chip de GPS, display mais claro (450 nits vs. 1000 nits no série 2) e o fato de ser “à prova de mergulho”, e não somente de respingos.

Isso significa que os usuários podem usar o novo smartwatch para mergulhar, fazer waterskiing e outros esportes aquáticos que envolvem alta velocidade ou imersão profunda. Ele também traz auto falantes que ejetam água após o uso na água.

Você também pode escolher o tipo de mostrador: alumínio, aço ou cerâmica. Sua bateria dura até 18 horas por carga.

COMPRE AQUI.

3. TAG Heuer Connected

Not Just for Telling Time: 5 Stylish Smartwatches That You’ll Want to Wear
Tag Heuer Connected

O primeiro investimento da marca suíça no mercado do smartwatch, o Tag Heuer Connected, é um smartwatch de design e processador impressionantes, um display avantajado e o mostrador em aço inoxidável.

Comparado aos seus concorrentes, ele tem um toque robusto e, considerando-se que trata-se de um relógio elegante, contém mais peças em plástico do que deveria. Uma peça em cristal de safira protege a tela do Connected contra riscos.

Abaixo da proteção está a tela de 1,5 polegadas com resolução de 360×360. A face é bem grande, tem 46.2mm de largura.

Diferentemente de alguns dos mais novos smartwatches, o Connected deixa um pouco a desejar quanto a características quase básicas para aparelhos Android. Por exemplo, GPS e sensor de frequência cardíaca. Isso é compensado, porém, pelo processador dual-core 1.6GHz, seu 1GB de memória RAM, 4GB de armazenamento interno e uma bateria grande de 410mAh.

COMPRE AQUI.

4. Skagen Connected

Not Just for Telling Time: 5 Stylish Smartwatches That You’ll Want to Wear
Skagen Connected

Classificado como um relógio híbrido e não um smartwatch, o Skagen Connected é uma peça para pessoas que não pretendem visualizar notificações ou coisas do tipo nos seus relógios.

Seja híbrido ou analógico, o Skagen Connected é para quem curte relógio e aprecia um belo design. Não tem tela, não tem processador interno e nada de sistema operacional em atividade.

O Skagen Connected é todo feito em aço não oxidável, couro genuíno, pulseira no estilo milanese e faces que proporcionam fácil leitura. Ele vem em quatro estilos, todos contemplando o distinto e clássico. A face menor dentro da maior contém todas as funções mais especiais desta peça híbrida.

Você também pode usar o app análogo para marcar a sua meta fitness do dia. A face menor, mostrando os números de 0 a 100, mostra como você está indo em relação a sua meta. O look minimalista das faces combina muito bem com o design geral do Skeragen Connected.

COMPRE AQUI.

5. Michael Kors Access Bradshaw

Not Just for Telling Time: 5 Stylish Smartwatches That You’ll Want to Wear
Michael Kors Access Bradshaw

Utilizando o mesmo design do Bradshaw original, o mais novo modelo da Michael Kors é um smartwatch de linha premium. É resistente à água, acompanha aros extras e sistema operacional Android Wear 2.0.

Os novos aros podem ser usados para personalizar o smartwatch. Você pode mudar o fundo, a face, e as cores do cristal além de que alguns temas permitem que você adicione informação rapidamente.

O display do Access Bradshaw é limpo e nítido, além de ter resolução de 360×290, com sensores na parte inferior da tela. Por dentro, um processador Snapdragon 2100 com 4GB de armazenamento local dá mais potência ainda ao Access Bradshaw.

Falta, porém, sensor de frequência cardíaca para quem curte monitorar os exercícios.

COMPRE AQUI.

Smartwatch Em Todo Lugar

A indústria de smartwatch vem se desenvolvendo desde que o primeiro relógio digital foi lançado. Você agora pode fazer muitíssimas coisas através de um relógio sem nem precisar tirar o seu celular do bolso. E as funções continuam melhorando, assim como o design. Aqueles modelos inspirados em pura tecnologia já eram. E no seu lugar vieram esses relógios super bacanas cheios de funções.

Eu tenho certeza que o seu pulso merece tudo isso.


Thank You. Download Now