Cuidado! Se você fizer a sua primeira tatuagem, você pode ficar viciado e tatuar o corpo inteiro!

Eu sempre fui meio covarde quanto a mudanças no corpo (principalmente mudanças definitivas, como é o caso da tatuagem). Eu demorei muito para decidir fazer a primeira, mas quando eu fiz, e já pensava em fazer a segunda.

Eu não acreditava muito quando as pessoas falavam que quando você faz a primeira você já quer fazer outras. Tatuagens podem doer bastante, mas não é nada que vá fazer você deixar de fazer. Só eu sou assim?

Minha Primeira Tatuagem

Eu queria começar com algo pequeno. Sim, pequeno, mas o local da minha tatuagem era meio chocante para uma primeira tatuagem.

Eu preciso admitir: eu me inspirei na tatuagem do Justin Bieber. Apesar de eu não curtir muito o estilo dele, eu achei a tatuagem que ele fez no pescoço demais.

A Minha é a do salmo 23:4 da bíblia, em hebraico. Sendo eu um cara cristão, esse verso sempre esteve no meu coração. Mesmo se você estiver passando por um momento difícil, Deus está sempre com você.

Eu não me arrependo nem um pouco. Você sabe por quê? Continue lendo…

Você está pronto para a sua tattoo?

Não existe momento perfeito para fazer uma tatuagem. Simplesmente faça.

Mas como saber se você está pronto para uma nova tatuagem? Não se preocupe, pois você saberá.

A menos que você seja uma pessoa muito indecisa, você saberá qual tatuagem fazer. Pode ser apenas um tema, uma imagem específica ou algo que te lembre alguém ou um momento específico que marcou a sua vida. Aqui estão alguns pontos a que você precisa estar atento:

Não tenha pressa – Principalmente quando se trata de uma tatuagem, não apresse as coisas, mas faça assim que você tiver certeza do que quer. Se você esperar pelo momento perfeito, você nunca vai fazer.

Fica legal em você? – A sua tatuagem reflete o seu estilo? Pergunte para outras pessoas ou para um especialista em photoshop para editar uma foto sua e colocar o esboço da tatuagem que você quer na foto para você ter uma ideia melhor (eu sempre faço isso).

Ideia é uma coisa, cópia é outra – Nenhum tatuador sério, bom, que tenha boa reputação, vai copiar uma tatuagem de outro tatuador.

Se eles tentarem copiar, você já sabe que se trata de um cara que não é profissional e nesse caso você pode ficar frustrado com o resultado.

Se você tentar comparar essas duas tatuagens, você com certeza vai achar muitos erros. Então, não faça isso. Confie no profissional que você escolher e deixe ele usar a criatividade dele.

Não pague nem barato nem caro demais – Eu não acho que eu preciso dizer isso para vocês, mas é incrível como muita gente tenta “chorar” o preço da tatuagem. Não faça isso!

Mas você também não precisa ir àquele estúdio onde as celebridades vão, a menos que você não se importe em gastar 10 vezes mais. Existem muitos tatuadores que não custam muito, como o esse que eu encontrei no Faces in the Dark Tattoo.

Dê instruções – O profissional precisa ser capaz de reproduzir as suas ideias, mas você precisa ser específico quanto aos detalhes do que você tem em mente.

Pense na sua pele como se fosse uma tela. Você vai fazer só uma tatuagem ou você quer fazer outras depois perto dessa? Isso vai ajudar o tatuador a saber se ele deve deixar a imagem com o contorno mais claro ou totalmente fechado.

Não Se Contente Com Menos- Se não for algo que você ame mesmo, não faça. A maior parte dos tatuadores vão criar o desenho no estúdio, então não precisa ter medo de pedir para ele mudar uma coisa ou outra, criar outro desenho ou, se você não tiver certeza ainda, é melhor não fazer. Lembre-se: a tatuagem vai ficar com você para sempre.

Ideias De Tatuagens No Antebraço Para Homens

Eu pesquisei muito antes de encontrar a tatuagem perfeita. Eu salvei algumas que eu encontrei e gostei e vou compartilhar aqui com vocês. Dê uma olhada:

www.instagram.com/royalfashionist

Último Comentário

Sim, fazer uma tatuagem não é fácil, mas como tudo na vida, a primeira vez é a mais difícil, depois fica tudo muito tranquilo.

O que você acha das ideias que eu dei para vocês? Você escolheria alguma delas? Conte para mim na seção de comentários.


Thank You. Download Now