O Snapchat é um aplicativo que permite compartilhar fotos e vídeos que se autodestroem em entre 1 e 10 segundos com seus amigos e seguidores.

Falando assim, parece algo meio sem graça. Mas não é. Esse app tem mais de 100 milhões de usuários ativos por dia no mundo, entre eles, mulheres com corpos esculturais que mostram um pouco da sua rotina de treinos.

Pena que os vídeos delas duram apenas 10 segundos, pois, com tamanha beleza, dá vontade de ficar vendo seus agachamentos, Crossfit WODs e outros exercícios por horas.

Ficou curioso? Então, a seguir, confira uma lista com as 10 “fit girls” mais quentes do Snapchat.

Brittany Renner – Snap: Brittanyrennerr

Brittany RennerEssa linda atleta tem um tesouro na parte de trás de seus shorts capaz de fazer até mesmo Beyoncé e Jennifer Lopez ficarem com um pouco inveja. E tudo isso não veio de graça, mas às custas de seu duro treino.

Ao contrário de muitas mulheres nesta lista, que raramente são vistas sem suas roupas de treino, Renner adora ficar arrumada e chique, e seus snapshots são repletos de selfies que provam que músculos podem ser sexy.

Jen Selter – Snap: JenSelter88

Jen SelterQuem não conhece Jen Selter? A menina de Nova Iorque fez fama nas redes sociais com suas fotos e vídeos focados, principalmente, nos glúteos, que são um dos mais bem esculpidos dessa lista.

Claro, ela também tem snapshots que destacam seu abdômen trincado, mas, vamos ser honestos, é tudo sobre aquele bumbum.

De modo geral, a conta de Selter no Snapchat fornece um monte de olhares doces enquanto pratica exercícios leves que valorizam a melhor parte do seu corpo.

Paige Hathaway – Snap: phfit

Paige HathawayOriginalmente, ela não era uma atleta que cultivou uma grande base de fãs nas redes sociais.

Como a própria Paige admite em seu site, ela era uma mulher muito fina, com pouco ou nenhum tônus muscular, que, aos poucos, foi se envolvendo nesse universo e, de fato, ajudando seus seguidores a alcançarem seus objetivos fitness também.

Hoje, a gata é patrocinada pela marca de suplementos Shredz, e tem um feed preenchido com vídeos de exercícios e mensagens de motivação.

Algumas semanas atrás, por exemplo, a gata postou um snapshot dela fazendo um agachamento de 225 libras – 100 libras mais do que seu peso corporal.

Anllela Sagra – Snap: anllela_sagra

Anllela SagraEla não é nada mais, nada menos do que a modelo fitness número 1 da Colômbia.

Com 18 anos de idade, a ex-estudante de design de moda começou sua jornada no mundo fitness, e hoje, com 21, ganha cada vez mais notoriedade nas redes sociais, onde já ultrapassou a marca de 4 milhões de seguidores.

Seu Snap traz uma mistura de pequenos vídeos de exercícios e bastidores do dia a dia.

Yarishna Ayala  – Snap: yarishna_ayala

Yarishna AyalaE quando se fala de “fit girls calientes”, Yarishna Ayala não pode ficar de fora. A gata porto-riquenha, que começou a fazer sucesso como dançarina, ganhou todas as competições de bodybuilder na categoria biquíni em seu país.

Depois disso, foi para os Estados Unidos para competir e encontrar novas oportunidades no mundo fitness. E, acredite em mim, ela conseguiu. Yarishna conseguiu ser a primeira bodybuilder de Porto Rico a conquistar o título de IFBB PRO Bikini Competitor e muito mais.

A parte do corpo que ela mais gosta de treinar são as pernas e glúteos, e seus pratos favoritos são massas, cheesecakes e chocolates. Como eu sei disso? Acompanhando o Snapchat da latina, que é um dos mais viciantes da lista.

Lauren Drain – Snap: LaurenDrainFit

Lauren DrainRosto de menina, corpo de mulher e treinos de atleta. Essa é Lauren Drain, modelo fitness, autora de bestseller do New York Times, WBFF PRO, e, nas horas vagas, enfermeira.

Se não bastasse isso, a gata ainda tem um tempinho para nos mostrar  um pouco da sua rotina de treinos no Snapchat.

Bella Falconi – Snap: bella-Falconi

Bella FalconiAlém de linda e com um corpo incrível, a morena brasileira sempre tem palavras de incentivo e muitos exercícios em seu Snapchat.

Com uma pitada de bom humor, Bella também mostra um pouco da sua vida nos EUA e como é ser mãe de primeira viagem.

Quer saber como ela continuou com esse corpo sarado mesmo depois de dar à luz? Siga o perfil dela. Você não vai se arrepender.

Gracyane Barbosa – Snap: ggraoficial

Gracyane BarbosaGracyane Barbosa “destrói” quando o assunto é boa forma. Abdômen trincado pra lá, bumbum “na nuca” para cá… É difícil não se impressionar com a força de vontade da morena para conseguir seu corpo dos sonhos.

Além disso, seus vídeos de agachamentos são os melhores da lista, acredite.

Karina Bacchi – Snap: karina.bacchi

Karina BacchiAinda falando de Brasil, sem dúvida, Karina Bacchi é uma das musas fitness mais famosas do país. E é claro que em seu Snap não faltam os momentos de treino da linda loira.

Ela também compartilha receitas e mensagens de motivação com os seguidores e, se você tiver dúvidas a respeito do abdômen definido da atriz e modelo, é só adicioná-la no aplicativo.

Lyzabeth Lopez – Snap: LyzabethLopez

LyzabethLopezNutricionista holística e treinadora premiada, a canadense ficou conhecida por criar um programa de treino único.

Seus vídeos curtos no Snap mostram um pouco de sua rotina fitness, e, pode ter certeza, vale a pena cada um desses poucos segundos.

Além disso, ela é sexy, tem um corpo escultural e, definitivamente, uma inspiração para todos seus seguidores e seguidoras.

Conclusão

Primeiro, se você usa Snapchat e não segue nenhuma dessas meninas, não sabe o que está perdendo. Segundo, vídeos de “fit girls” neste app deveriam durar pelo menos meia hora. E, finalmente, em terceiro, as calças e shorts legs são uma das maiores invenções da humanidade.


Thank You. Download Now